Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: M.V.S.
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
Smiley
Fala aí galera blz?

Vim aqui pra fazer uma reclamação!

Antigamente durente a Era da Sign(ahUAHuahUAhauAHau)... A y-art tinha um enorme movimento de posts circulando, depois veio a Era da Galeria, os posts de respostas diminuiram, mas os posts de signs continuaram, e agora, não tem ÁREA para sign e o forum está pouco movimentado...

cray.gif

Esse é o MOVIMENTO VOLTA ás SIGNS

Surgiu um movimento tempos atrás, eu até comentei que achava legal, mas agora vendo o desempenho do forum venho pedir a volta da área de signs...

Conversando com amigos no MSN eles disseram que era uma boa... Por que apesar de muitos não gostarem das signs... Existe um mundo de usúarios que vem aprocura disso...

Outros foruns estão sendo criados, e vejo q estão crescendo graças a isso... =/
Exemplo: Como a Assinatura da Semana virou Arte da Semana, agora acontece de mês em mês, é por falta de participantes???

Vejam o desempenho do forum apartir da data em que surgiu o M.A.S. vejam que diminuiu os tutoriais(que na maioria eram de signs mas que ensinavam truques legais), como nummercado de dinheiro que quando a mercadoria boa acaba, o dinheiro para de circular como antes, os posts estão pouco circulados!

Espero que entendam.
Essa não é apenas minha opnião, mas a de outros o qual conversei no msn e me disseram q concordavam!

Que a Y-Art tenha tutos de signs e outros... acabar com as signs creio eu que vai diminuir a frequencia e com isso menos tutos, menos empenho.

Abraços!
Felipe Rodrigues
Sua mente, seu guia. dry.gif
Eduardo B. D.
Cara tenho que concordar que o movimento diminuiu bastante...e eu acho que seria uma boa a volta das signs...mais tipo...já que não querem aquela coisa de milhoes postando signs...fa o seguinte...coloca algo assim...que cada menbro só posso postar uma ou duas signs por dia...ou pelo periodo que preferirem...eu gosto da yart lotada^^

e concordo que o movimento está diminuindo...o numero de posts também...e eu vi que vcs colcoram uma parada de anuncio...pago...para alguem querer anunciar algo tem que ter movimento...e acho que as signs dão uma bela movimentada no forum

bom...por min tanto faz...que vocês deem o veredcito...eu mesmo não deixei defazer minha signs uma vez o outra pra relaxar depois que houve a proibição...pois se nn fosse as signs eu nn teria aprendido uma par de coisa...bom eh isso

abraços
Felipe Melo
cara na boa? prefiro o fórum assim do que lotado de sign...

por mim tanto faz, mas eu nunca comento em sign...
e tem fóruns muito bons que vivem sem sign, no qual estou começando a postar até

tutos podem estar diminuindo, mas tinha muitos que n serviam pra nada
e tutos e artigos bons ainda vejo no fórum

http://www.yartdesign.com/forum/index.php?...topic=11909&hl=
http://www.yartdesign.com/forum/index.php?...=0&#entry117673
http://www.yartdesign.com/forum/index.php?showtopic=11560
http://www.yartdesign.com/forum/index.php?showtopic=11827
::..Goiano..::
Concordo cum o Eduardo thumbsup.gif
Leandro Simão
Legal...hehehehe.... yay.gif
concordo com u smiley e acho que as signs dão uma bela movimentada no forum
.... clap1.gif
****sabia que u kahene iai dizer algu...kkkkkkkkkkkkkk....**** worshippy.gif
Smiley
É Felipe tem esse lado... Mas pensa... Para um que um forum tenha anuncio precisa de movimento não acha???
wink.gif
O cara não vai pagar por um anuncio q não tem muitos lucros...
Eu conheço muitos foruns... Que tem só tutorial de sign... E chega a ter mais visitantes do que a yart apesar q eu odeio isso...
Postei mesmo pelo movimento do forum, que pelo meu visto... Está fraco...

Como disse um usuário assim q leu o tópico e me respondeu no msn: "Cara... Q fod**** o que eu conheço de photoshop eh de sign... E eu curto sign e se não fosse pelas signs eu não saberia nada".

Ou seja... Tem vários users q não gostam mas tem outros q adoram!!!

E muitas dicas são dadas nos tutoriais de signs...

Eh isso xD
Digão
Primeiro, que o fórum fez foi crescer em movimento;
Segundo, assinaturas só tomam parte do nosso tempo e não aprendemos nada.

Como falei para muitos da staff, que esta decisão poderia abaixar os números de posts mas que seria uma boa para quem quiser aprender, como foi teu caso Smiley.

Você aprendeu flash, desenvolveu e agora está a postar sem parar na área. Tenho certeza que isso foi um pouco devido a mudança...

Outras áreas estão ganhando o verdadeiro valor que precisam, áreas para o designer digital.

NÃO concordo com a volta, acho que manter-se-á assim e tenho certeza que se vocês realmente pensarem vão renegar o pedido...
Felipe Melo
na boa? eu nem vou me meter mais nesse assunto

o povo ae que decida

querem ficar no mundinho de signs pro resto da vida, fiquem.

só uma coisa pra vcs pensarem....fórum movimentado? > www.cgtalk.com
procura por signs lá.... e tem um outro BR tb, q tem muito movimento, MUITO msm, e n rola signs
Digão
(Felipe Melo @ 08/01/2007 - 09:34 PM) [snapback]117699[/snapback]

na boa? eu nem vou me meter mais nesse assunto

o povo ae que decida

querem ficar no mundinho de signs pro resto da vida, fiquem.
só uma coisa pra vcs pensarem....fórum movimentado? > www.cgtalk.com
procura por signs lá.... e tem um outro BR tb, q tem muito movimento, MUITO msm, e n rola signs

acalme-se felipe...
xuxubeleza(Y)
Legal...hehehehe....

lol, vc é flooder?

@topic

Cara, eu acho que o seguinte..
se um dos users signmakers postasse o mesmo número de jobs em PS do que sign, o fórum seria maior..
mais nem todos fazem isso...

Se pelomenos, 1 user postasse 2 jobs e 1 sign, o fórum teria mais acesso e assim seria mais populoso.
Luís, digaumzinho, illusion, bernardo, etc...
vai dizer que vcs começaram a aprender como o design é feito sem as sig's?

Tpw, eu me levei a um ponto a, estou partindo à um ponto b...
os novatos, postariam signs, para aprender o design assim...
lógico que tbm, não irá ser contratado para fazer uma sig para uma empresa, e sim, um job bem feito.

Se tivesse um "rate" piqueno, dividido assim:;

Iniciante
Signmaker
Avançado
etc... poderia ser dividido os cara que querem fazer sigs para aprender e os que estão largando as sigs...
claro que esses rates são apenas para os que fazem mtas sigs...
mais tpw, dps do avançado, é só banner, site, LP, etc..

concordam?
Jpdalves
bom, eu acho que muita gente esta virada soh para sings, e o design naum se resume soh nisso. que as outras artes sejam aceitadas, e que tenham um "ibope" alto. realmente, a y-art diminuiu mto o numero de post depois dessa mudança.

bom, resumindo:

sign : yes!
just sign : no!
other arts : yes!
just other arts : no!

o design eh isso. que uma decisão seja tomada, mas que ela seja tomada refletindo sobre o que é design.

que as signs voltem, mas que naum dominem o fórum inteiro.
Digão
Sim, comecei minha vida como signmaker. Arrependo? Não. Mas credo, tem limites wink.gif

Aqui tinha gente que fazia muitas assinaturas por dia e ficava por conta de plugins (topaz, por exemplo) para quê? Para fazer um efeitinho para deixar a sig mais bonitinha.

Tem usuários aqui que são alienados, sinceramente. Como o Lucas me disse dias atrás, ele (o membro comentado) sofreu "lavagem cerebral"...

Vem cá, vocês acham que tutoriais de assinaturas ajudam a você desenvolver seu lado designer também? Ok! Vamos pegar um exemplo. Conhecem o Cyber_Luiz, não é? Ele até chegar na y-Art nunca tinha feito assinatura alguma para fóruns. Olhem para a dele. Linda, não? Coisas simples de se fazer, mas se não saber o porque se está fazendo aquilo você não alcança...
Zaninho
SERÁ QUE NÃO INTENDEM???

Sign não é design!, são amostras de design...e pelo que me lembro, nos estamos num forum de design não????
vai ve se nos maiores foruns do mundo (um citado pelo felipe) como ele mesmo disse, existem signs....
signs eh a base, É SIM, mais como falam, é a base, é SOH o começo... onde quase ninguem aqui so começava... forum enxia de babaquices de signs... será que não veem? vcs não acham coisa mais massa do mundo os desenhos do kenji, do felipe, so nig? e vcs ainda preferem comentar em SIGNS?

cressão....
Smiley
Zanno... Tah tudo bem??? O_O To com medo O_O

Em...
Eu prefiro comentar em artes melhores sim.. E acredito q todos... Mas nem todos POSTAM artes boas...
Não conseguem!!!
Não no começo! E Ninguem estária num forum o tempo todo... Se soubesse TUDO... Você vem aqui, o digão o Luh o luis e outros... Postam artes boas... E frequentam o forum... MAS são da staff... Ou seja frequentam constantemente... Um exemplo é o Sigmas... Ele é super bom em design, e tudo... MAS, ele não frequenta tanto!

Esses iniciantes, o máximo q conseguem é fazer signs no photoshop...
Eu tbm entrei aki sem nunca ter participado dum forum ou ter feito sign...
E naum sei fazer sign... So estou falando assim, pois NO MEU VER, está pouco movimentado o forum...

Entendeu?: Nem todos podem postar artes como a do luh...
E mesmo se pudessem duvido muito que estariam aqui passeando atoa...

wink.gif
.Slim
Eu concordo q o forum anda poco movimentado de tutoriais e tudo mais.

E concordo no q o smiley disse no post acima wink.gif

Nem todos tem a mesma capacidade de um proficional(vamos dizer assim) como o luh, o travis, o luis. PS: o luis e o travis sao os msm \o

Essa é minha opnião.

Abraços wink.gif
Digão
(Zaию @ 08/01/2007 - 10:09 PM) [snapback]117718[/snapback]

SERÁ QUE NÃO INTENDEM???

Sign não é design!, são amostras de design...e pelo que me lembro, nos estamos num forum de design não????
vai ve se nos maiores foruns do mundo (um citado pelo felipe) como ele mesmo disse, existem signs....
signs eh a base, É SIM, mais como falam, é a base, é SOH o começo... onde quase ninguem aqui so começava... forum enxia de babaquices de signs... será que não veem? vcs não acham coisa mais massa do mundo os desenhos do kenji, do felipe, so nig? e vcs ainda preferem comentar em SIGNS?

cressão....

zano, mais respeito...
Augustus Sigma
(.Sky~ @ 08/01/2007 - 10:54 PM) [snapback]117735[/snapback]

Eu concordo q o forum anda poco movimentado de tutoriais e tudo mais.

E concordo no q o smiley disse no post acima wink.gif

Nem todos tem a mesma capacidade de um proficional(vamos dizer assim) como o luh, o travis, o luis. PS: o luis e o travis sao os msm \o

Essa é minha opnião.

Abraços wink.gif

Sky, vou dizer uma coisa que pode pegar mal, mas saiba que é minha visão do assunto.

Você vivem falando que "nem todos tem a mesma capacidade de um proficional(vamos dizer assim) como o luh, o travis, o luis.".

Se tiverem uma visão assim da vida, vão (com o perdão da palavra) se foderem pelo resto da vida.

Eles tem ótimas capacidades.
Tem. É um fato.

Agora, se continuarem com uma visão derrotista, do tipo "Nunca serei tão bom, então vou fazer signs para mostrar que sou bom em algo", acho realmente difícil conseguirem um emprego ou darem grandes passos nesta área.

Poxa gente, vocês acham que o Luh, o Luiz, os Alex/s, e outras pessoas igualmente qualificadas gostam de ler isto? Não.

Porque fica chato só você postar em um fórum, sempre recebendo os mesmos comentários, os mesmos elogios, e não poder retribuir o favor pois não há material e trabalhos disponíveis.

As vezes, eles querem availar um trabalho ou outro, mas só o que viam eram signs.

Vocês querem ter uma resposta melhor?

Comecem a praticar. Sim, praticar.

Em vez de dizer "O luh é tão foda, nunca serei como ele e vou passar minha vida fazendo signs (ou parte dela)", vamos começar a dizer "olha, o luh fez um trabalho muito bom. Vou me espelhar em suas qualidades, e vou fazer um trabalho tão bom quanto o dele. Pode demorar dias, semanas ou meses, mas eu vou conseguir."

Pois senhores, vocês devem tentar. E não se fechar em signs.

"A Derrota é para os Fortes, pois os Fracos nem Tentam..."

Então vamos meter a mão na massa em logotipos, layouts, wallpapers, desenhos, 3Ds, Video, Flash e o impossível para sermos únicos, com qualidades e experiências diferentes, com o propósito de enriquecer a cultura do fórum.

E não mais uma geração de zumbis signmakers.

Carlos Augusto
Digão
esse é o PI que conheço ;D
ehehe
Tatto
(Augustus Sigma @ 08/01/2007 - 11:08 PM) [snapback]117742[/snapback]

Agora, se continuarem com uma visão derrotista, do tipo "Nunca serei tão bom, então vou fazer signs para mostrar que sou bom em algo", acho realmente difícil conseguirem um emprego ou darem grandes passos nesta área.

so um comentario, uma visao derrotista atrapalha em qualquer area, o forum pode passar uma liçao de vida, que seria nunca fique na mesma coisa, porque senao voce nunca vai evoluir nao importa onde;

Ex: quer aprender a desenhar, 1° voce desenho o corpo, depois começa a fazer em outras posiçoes, dpois o fundo, etc..

o que estou querendo dizer é o seguinte, nao adianta voce ficar aonde voce se sente confortavel, voce tem que sempre ir em busaca de coisas novas, diferentes, algo que voce nao esta acostumado a fazer; ^^

flw =]

PS: enrrolei legal, hein!? happy.gif
Gui
pra que isso agora?
por que não decidiram conversar com a staff antes da retirada da area de signs..
que por sinal, foi um bem pro forum, ao meu ver..
e esse negocio de signmaniaco ai viu.. sei não.. eu no começo me interessava por signs por causa do efeito usado.. não pra fica fazendo isso a cada minuto.
o forum ta mto bom assim..
realmente as outras areas tão sendo mais valorizadas agora, acho que era isso que a staff queria..
então ta tudo no caminho certo.. smile.gif
.Slim
(Augustus Sigma @ 08/01/2007 - 11:08 PM) [snapback]117742[/snapback]

Sky, vou dizer uma coisa que pode pegar mal, mas saiba que é minha visão do assunto.

Você vivem falando que "nem todos tem a mesma capacidade de um proficional(vamos dizer assim) como o luh, o travis, o luis.".

Se tiverem uma visão assim da vida, vão (com o perdão da palavra) se foderem pelo resto da vida.

Eles tem ótimas capacidades.
Tem. É um fato.

Poxa gente, vocês acham que o Luh, o Luiz, os Alex/s, e outras pessoas igualmente qualificadas gostam de ler isto? Não.

Porque fica chato só você postar em um fórum, sempre recebendo os mesmos comentários, os mesmos elogios, e não poder retribuir o favor pois não há material e trabalhos disponíveis.

As vezes, eles querem availar um trabalho ou outro, mas só o que viam eram signs.

Vocês querem ter uma resposta melhor?

Comecem a praticar. Sim, praticar.

Em vez de dizer "O luh é tão foda, nunca serei como ele e vou passar minha vida fazendo signs (ou parte dela)", vamos começar a dizer "olha, o luh fez um trabalho muito bom. Vou me espelhar em suas qualidades, e vou fazer um trabalho tão bom quanto o dele. Pode demorar dias, semanas ou meses, mas eu vou conseguir."

Pois senhores, vocês devem tentar. E não se fechar em signs.

"A Derrota é para os Fortes, pois os Fracos nem Tentam..."

Então vamos meter a mão na massa em logotipos, layouts, wallpapers, desenhos, 3Ds, Video, Flash e o impossível para sermos únicos, com qualidades e experiências diferentes, com o propósito de enriquecer a cultura do fórum.

E não mais uma geração de zumbis signmakers.
Carlos Augusto

Eu ñ quis dizer, q pq p Luh e outros são boms, q eu nao vou fazer igual. Eu ñ fik so no mundo de signs, eu ja faço wallpapers, mexo com a pen toll o dia inteiro, tentando fazer formas legal(graças a Bola verde smile.gif ) Mais nao fik so em signs.

Tpw, vcs q nao devem ver, mais eu revirei o forum atraz de td d mais legal. E achei... E to estudando td q achei (:

Eu desenhei minha vó \o...aehauehuH

Eu entendi o q vc quis dizer Augusto (chara)...

Abraços wink.gif
Luh
1º de tudo, eu não sou da Staff não, sou amiguinho só, Ó meu Niqui...

Sigma disse tudo ali no post acima.. Gente, a questão é a seguinte. Vou deixar bem claro pra vocês...\Pra continuar trabalhando, eu preciso pensar assim " Eu sou bom no que eu faço. " Por que? Porque eu ACREDITO em mim mesmo, e SEI que POSSO ser bom. Não é nem arrogância nem nada.

Não sou nenhum milagre, gênio, assim como Augusto, Alexandre e Luis não o são. O Lex por exemplo, nunca vi ele fazer uma sign decente na vida dele, e mesmo assim é um profissional brilhante.

O Augusto me mostrou um conhecimento fora do comum, e me fez propostas que me despertaram algo que estava guardado faz muito tempo... Projetos, Inovações, e coisas respectivamente esquecidas de um tempo pra cá.. Aprendam com ele, pois o lado criador é o nosso maior talento.

O Alexandre, após lonquissimas conversas nas mesas de bares, MSN da vida e outros, me ajudou a lembrar de tudo que eu ja havia esquecido.. Não falo de técnica, mas sim de INSPIRAÇÃO, auto-confiança, e segurança para ir avante.

E o Tatinho fechou bem a história.. Temos que sair da nossa zona de conforto e provar os novos sabores.. Se vamos passar mau ou não, é só experimentando.

E em compensação, já aprendi com muita gente aqui... Viny, Sukai, até com um tal de Panaro (meio linxado aqui no forum). E independente do nivel técnico de TODOS os usuários desse fórum, conheci OTIMAS pessoas.

O que falta um pouco é sermos melhores conosco, pra depois dar nossa luz ao mundo smile.gif.

E sobre signs, por exemplo... Eu gosto de fazer signs.. Mas ninguém costuma considerar Sign os desenhos que eu faço e uso nas assinaturas. Uai, estranho, não? O verdadeiro problema, e o jeito SISTEMATICO que se faz Arte (signs, que nao deixam de ser) na sociedade de design hoje em dia.

Se vcs sairem dos sistemas, e dos tutoriais pré-fabricados, quem sabe não consigam algo bom smile.gif Entendam, tutoriais explicam, mas não guiam wink.gif

Eu tento já a muito tempo desmanchar essa idéia de tutorial como roteiro de trabalho, com a Série [T&P] Teoria & Prática, mas até hoje não consegui, Hehehe =)

Mas, pode ter certeza, que como Digo, Lex, Luis, e os nomes citados ai, e se me incluirem nessa ilustre lista, não desistimos de dar a vocês um mundo de arte, emoções, sentimentos, e paixão.

Isso sim, é arte.
.Slim
Ui..
Berrento com td agora blink.gif
Luís
Como já falaram tudo, e eu sou uma pessoa de poucas palavras, eu sou totalmente contra a volta das assinaturas.

E sobre o movimento do fórum, sinceramente não estou nem aí. Pois como o Sigma explicou, é muito melhor tu teres alguém que comente pra valer nas tuas artes, do que ter meia duzia te paparicando.

smile.gif
MoToRiStA
Concordo com a Smila.
Jpdalves
Li agora o que o Augustus Sigma disse e pensei... Num sei como dizer.... Tipo, acho que as signs são para iniciantes começarem o design, para depois iniciarem o design de toda forma. O problema eh que os "zumbis signmakers" não partiriam para o design como um todo. Esse é problema: liberando as signs ficariam fora de controle. Signs são boas para iniciantes, e liberando-as, os iniciantes não saíriam do iniciante.

Signsmakers não! Mas, gente tentando sim!
Дℓєҳ Мžρℓīқ
qual a necessidade desse fórum?

você prefere um busão lotado (condução barata, demorada, horários irregulares, mas eficaz) ou um metrô (horários bem definidos, maior velocidade, melhores interligações, maior facilidade de localizar-se (várias placas e guardas para quem perguntar), etc)?

de que adianta 100 posts de "ótimo", "maravilhoso", "paguei mó pau", "eu dou a bunda (te peguei Digão... kkkk)", se sua evolução é lenta? o vinny aprendeu em menos de 3 horas tanta coisa sobre edição fotográfic do que aprenderia fazendo dois anos de signs.

se você se diverte fazendo signs, nada te impede de fazer, mas pense bem: um dos maiores intuitos da Y-Art não é ser movimentada, e sim termos usuários que compartilham conhecimentos desta área tão difamada chamada design (sim, pq existem de 50 a 70 designer pra cada 1 programador, todos estes designers concorrendo por um salário de mixória, e ainda dentre estes, se vc achar 6 realmente bons, jogue suas mãos para os céus...).

existem milhões de fóruns por aí pra vc postar seus signs. mas quantos lugares você tem pra não só postar sua arte digital e ainda por cima, gente pra discutir e te orientar quais os melhores caminhos (e atalhos) para este ramo tão sofrido? mexer no photoshop não é design. qualquer um pode aprender a merxer no photoshop, mas saber quando e como melhor aplicar determinado efeito, filtro, limpeza, combinação, balanço de cores, jogo de cores... são poucos artistas que estão dispostos a partilhar disso, pois no fim das contas, quanto menor a concorrência, melhores e maiores jobs e comissões vão para eles!

e você ainda quer só brincar de photoshop?

qual a diferença entre um payer e um programador de jogos?
um sonha, o outro realiza seus próprios sonhos.

qual dos dois você quer ser. nunca é cedo pra se decidir: você sempre pode escolher novos caminhos. e quanto mais cedo, menos você terá de percorrer (não que os caminhos sejam mais limpos e fáceis)

Tio Yêyê está esperando a máquina do tempo e algumas evoluções tecnológicas para voltar para 1993, encontrar o tio Yêyê do passado, substituir o cérebro deste último pelo seu e mudar o mundo...
Felipe Melo
LOL,

Lex, seu ditador! Foi você falar e todos pararam de responder

rs
Дℓєҳ Мžρℓīқ
Poizé, noé?

fico me perguntando agora: quanto tempo eu espero até poder interferir numa discussão... voto de minerva é poderoso demais pra ficar aplicando assim a torto e a direito... kkkkk

c'est la vie...
Lucas Sanchez
Uma frase explica tudo...

MELHOR QUALIDADE QUE QUANTIDADE!
caio.vinícius
NÃO
biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
Smiley
ahUAHuaHAUhauHA
Como você refletiu sobre o caso heim Kaworu!!
ahUAHuaHAUhauHAUha
Brincadeira... tongue.gif
Oh seguinte... Eu fiquei pensando bastante neste tópico esta noite e daih surgiu uma ideia...
Se ao invés de... 600x300 fosse padronizado aqui na Y-Art uma signature de 800x600...
Daih quem fosse postar suas assinaturas numa área que se der certo fosse criada para a mesma...
Postaria em 800x600(miniatura ou link é claro) e seria avaliada como sempre, assim acho que o movimento voltava e as signs seriam uma espécie de Wallpaper... Quando o Cocão estava criando uma imagem que está na galeria de um skatista, eu até falei pra ele, se fosse menor seria uma ótima sign... Daih veio essa ideia akih...
Ah sei lah xD
6 que decidem!!!
Mas estou resaltando mais uma vez que ao postar neste tópico não pensei nos signsmakers mas sim no movimento do forum wink.gif
Abraços!
Tatto
mas 800x600 distorceria todo o forum, para quem usa esse tipo de resoluçao ficaria ruim ainda mais porque teriamos que aumentar o tamanho do forum ^^
e para abrir iria demorar muito tambem happy.gif

flw =]
Gui
(Smiley @ 12/01/2007 - 04:03 PM) [snapback]119025[/snapback]

ahUAHuaHAUhauHA
Como você refletiu sobre o caso heim Kaworu!!
ahUAHuaHAUhauHAUha
Brincadeira... tongue.gif
Oh seguinte... Eu fiquei pensando bastante neste tópico esta noite e daih surgiu uma ideia...
Se ao invés de... 600x300 fosse padronizado aqui na Y-Art uma signature de 800x600...
Daih quem fosse postar suas assinaturas numa área que se der certo fosse criada para a mesma...
Postaria em 800x600(miniatura ou link é claro) e seria avaliada como sempre, assim acho que o movimento voltava e as signs seriam uma espécie de Wallpaper... Quando o Cocão estava criando uma imagem que está na galeria de um skatista, eu até falei pra ele, se fosse menor seria uma ótima sign... Daih veio essa ideia akih...
Ah sei lah xD
6 que decidem!!!
Mas estou resaltando mais uma vez que ao postar neste tópico não pensei nos signsmakers mas sim no movimento do forum wink.gif
Abraços!

vulgo, Arte da Semana
=)
Smiley
galera...
eu to falando pra botar isso na cabeça dos signs makers...
e abrir uma galeria com o nome de signs...
mas lah deveriam ser postados os links ou miniaturas...
e o tamanho original ser 800x600 assim haveria mais arte que sign...
Mechanical
Hmmm agora q vi isso kkkk
pow vlws > Lex ... Luh < pelas citações tpws sim eu criei u M.A.S (não me arrependo) graças as duas personalidades acima eu aprendo d+ (via msn) Lex com sua inteligencia absurda (sem querer puxar saco) aprendo mt com ele...Luh a arte dele me inspira...ótima pessoa tbm (simples, humilde, bacana, educado, engraçado e talz) o Luh e Lex para mim foram as pessoas q mais me ajudaram e me ajudam até hj a seguir um rumo de vida!
Mais vamos lá neh!
Enfim esse movimente ao meu ver quer fazer voltar as signs e talz mais as signs podem ser postadas no forum (não é crime) não veju necessidade de uma área especifica.
Quando eu criei u M.A.S foi de todo o coração foi após conhecer (+/- pq nao conheco muito) o design qm me mostro? Alex, Luh! ai eu vi poxa vo compartilhar e talz para fazer um forum mais "profissional" e talz pq realmente sign eh legal mais para mim é destração e "ibope" consegui mt fama com as minha tongue.gif mais não o respeito necessario para mim poder conseguir um emprego!
Eu não comecei com signs antes de conhecer a y-art uns 2 anos atras +/- (sim mexo com photoshop deis da versao 6.0) eu via na WT tutos sobre Tratamentos, Abstratos (LPS, Wallpappers) isso me facinava (nao sabia nem uque era sign) ai foi nessa época queu estava num bom caminha qnd comecei joga -.- fikei 1 ano +/- sem abrir photoshop voltei a uns 4 meses atraz pela WT vendo tutoriais do Luh tongue.gif.
Quando entrei 1° Amigo (kbecao) apartir dele conheci mt gente hUShaU mais ele me levou pro mau caminho sad.gif akele makako de madasgascar HSuaHsu zuera kbc se sab q adoro vc neh tio! (virei signmaniaco) foi qnd conheci u Lex dps u Luh e me tiraram da "escuridão" SHuahu (dramatico eu neh?).
Enfim pessoal signs é legal mais a Y-Art tava apenas com isso e talz era sign para ca sign para la e talz pois qnd criei u M.A.S u Digão disse (sonho inalcansavel) pois é viu q nao né digao?
A respeito do forum estar inativo pow tamos de férias os vagabundos tao td viajano pegano uma onda na praia etc...tbm estava preocupado com isso reparei sim mais u Travis(Luis) me disse q tamos de férias ai pensei bem e refleti VERDADE! hSuAHus.
Resumindo sou contra volta da área de sign sign 800x600 etc ai é wall (dimensoes iguais pelomenus) entao fique do geito q tá.
palavra pessoal....
Y-Art não precisa de "ibope" nao!
Nois somos uq pocos forums são uma familia (apesar de brigas aí) mais amo todos vocês (oia u respeito heim nada de boiolagem) e estamos aqui um para ajudar u otro e é isso ai vamos tocar u barco e quem qr fazer sign tem fórums "exclusivos" para isso qm qr ser profissional Y-Art é u caminho UHU (gostei do meu poste desabafei um poco tongue.gif) bjus pessoal!
Vini dot com
Como não vi este tópico antes? o.O

Bom pra começar assinatura não é arte, não é design, ela é um monte de nada, mas pq um monte de nada?

Ela é um monte de nada pois não serve para absolutamente nada, você não avança em design e não aprende nada e fica parecendo um bobo postando em fórums retângulos cheio de brushes pra lá e para cá.

Eu também prefiro um fórum menos frequentado só que com um nível maior e ficando um amplo espaço para aprender e digo mais sou totalmente a favor do movimento separatista Yart - Assinaturas bloqueando até o ensino de assinaturas e criando apenas assunto de arte e design voltado para a web ou não.

Acho o Luh, Travis e a galerinha pró muito boa e tento evoluir com base neles e não ficar colocando sprite e brusheando porque assinatura não é arte.

Como já falaram tem gente que acha impossível chegar a um bom nível, bom a tempo atrás eu pensava o mesmo e quando eu fazia meus primeiros sites ficavam um lixo, hoje até que fui elogiado na parte de galerias então oque conta é a sua vontade e desempenho.

Ponto Final. biggrin.gif
Smiley
http://i1.tinypic.com/2jedxlk.jpg
http://i10.tinypic.com/4hnccow.jpg
http://images3.orkut.com/images/album/9/417/27141417.jpg

Pronto agora deem uma olhada, reconhecem este estilo, não é tudo, mas são algumas partes do Falso 3D que o kenji postou, já utilizei em varios, e pra todos que eu fiz gostaram, e olha não são signatures, estou postando só este tipo de "estilo" pois foi o unico que eu vi... Foi o UNICO video tutorial de sign que eu vi por completo...
Acho que pelo titulo Falso 3d e não pelo titulo aprenda a fazer uma sign com falso 3d... por que se fosse prometo que nem tinha olhado...
Daih pensem se fosse assim... É assim que penso... O que aprendemos com as signs, usarmos em imagens grandes, evoluirmos...
Ah tah aih... Jah postei demais dnesse topico :/
Miojuh
Estou um pouco sumido do fórum...
E um dos meus motivos de sumisso primeiramente foi o excesso de signs... e outro pelo trabalho !
Sempre entrava eram só signs...
Ai de vez em quando apareciam alguns trabalhos diferentes !
Sempre que dava comentava...
Acho que tudo em excesso atrapalha !
Essa é minha humilde opinião ^^
Abração \o/
Vini dot com
(Smiley @ 13/01/2007 - 10:22 AM) [snapback]119235[/snapback]

http://i1.tinypic.com/2jedxlk.jpg
http://i10.tinypic.com/4hnccow.jpg
http://images3.orkut.com/images/album/9/417/27141417.jpg

Pronto agora deem uma olhada, reconhecem este estilo, não é tudo, mas são algumas partes do Falso 3D que o kenji postou, já utilizei em varios, e pra todos que eu fiz gostaram, e olha não são signatures, estou postando só este tipo de "estilo" pois foi o unico que eu vi... Foi o UNICO video tutorial de sign que eu vi por completo...
Acho que pelo titulo Falso 3d e não pelo titulo aprenda a fazer uma sign com falso 3d... por que se fosse prometo que nem tinha olhado...
Daih pensem se fosse assim... É assim que penso... O que aprendemos com as signs, usarmos em imagens grandes, evoluirmos...
Ah tah aih... Jah postei demais dnesse topico :/

O problema é que a cada 10 tutos de signatures 1 é meio aproveitável, quantos tutos já vi por ai que começam com "Escolha uma stock e agora brusheie como quiser". upset.gif
ClaudiaRegina
Carambolas, que complicado OO

Já disseram quase tudo mas eu sou de muitas palavras (xD), tenho que ressaltar umas coisitchas:

Não, ninguém precisa "começar nas signs" pra aprender. Sério, esqueçam esse paradigma. Pode ver um monte de gente que só começou a fazer sign quando entrou neste fórum, e entrou neste fórum justamente porque tinha algo a mais do que sign (sou uma dessas pessoas).

Começar de baixo? Vocês acham isso legal? Começar com signs pra ir pegando o jeito? Por favor né... pensem alto galera! Vamos tentar fazer coisas interessantes mesmo. É fazendo coisa difícil que se aprende. Ou pelo menos, mil vezes mais rápido.

O pior é que esse tópico nem faz sentido... ninguém proibiu as signs, é só você colocar na sua assinatura ué, faz e coloca. Ou será que o mais interessante é fazer uma por dia e ficar criando tópicos adoidado?

Um trabalho bom vale mais do que mil signs, mesmo que demore o tempo de mil signs pra fazer (convenhamos, fazer uma sign é muito fácil e rápido).

Não sei se concordo muito no negócio de "assim você não vai arranjar trabalho", afinal não sei se condiz muito com o fórum (no result, yes art), mas já que estamos nesse assunto, caso o pessoal queira aprender pra trabalhar, fazer signs não vai ajudar MESMO. Porque é só técnica de programa. Isso você aprende em curso tosco. Em sign você não coloca seu conhecimento de marketing, propaganda, linguagem... coisas que quem quer trabalhar na área precisa saber.

Enfim, acho que quem quiser fazer signs, está totalmente livre, é só fazer e publicar. O fórum não precisa encorajar isso.

;*
Vindrust.
Deixe Do jeito que Está.

Antes o Forum Do jeito que está
Do que Movimentado e cheio de Sign e sempre na mesma Rotina.

Faço dessas palavras o que muita gente gosta de ouvir tb.

Porque O Design Não se resume Só em sign e Avatares

Galera, temos que expandir nosso conhecimentos não ficar preso em apenas sign, é a msm coisa... Na escola tu faz as tarefas.. pra que? pra melhorar o seu empenho na máteria e detonar e aprender coisas Novas...
Ou seja No Design tb é a msm coisa.
eu concordo que tenha que voltar. pois sao as raizes do forum pois querendo ou naum quaze que todos nois começamos la na area.

e cabe a quem ta visitando decidir visitar a area de sign ou naum eu gostava muito mais quando tinha essa area de sign pq eu sempre gostei de ver e opinar sobre as signs de outra pessoas.

pq a sign server para vc ver ou ate mesmo testa o grau de conhecimento de uma pessoas.(isso quando ela naum copia tudo de outra pessoa)

mas essa area e importante pois esse forum e conhecido pelo os tutos e pela area de sign diferente de outros forum.

eu ate concordo com os usuarios antigos como eu que axa que tem que renovar e naum ficar estacionado numa coisa so. mas como eu disse a grande maioria começou assim vcs n podem da as costas para o passado. e o forum ta aew para isso vc visita se quizer ve o topico se quizer.

por isso eu axo que tem que voltar.
Felipe Rodrigues
a resposta do topico está aquí!

Valeu Bola Verde !

QUOTE(Bola Verde @ 13/01/2007 - 11:25 PM) [snapback]119429[/snapback]
Carambolas, que complicado OO
Já disseram quase tudo mas eu sou de muitas palavras (xD), tenho que ressaltar umas coisitchas:

Não, ninguém precisa "começar nas signs" pra aprender. Sério, esqueçam esse paradigma. Pode ver um monte de gente que só começou a fazer sign quando entrou neste fórum, e entrou neste fórum justamente porque tinha algo a mais do que sign (sou uma dessas pessoas).

Começar de baixo? Vocês acham isso legal? Começar com signs pra ir pegando o jeito? Por favor né... pensem alto galera! Vamos tentar fazer coisas interessantes mesmo. É fazendo coisa difícil que se aprende. Ou pelo menos, mil vezes mais rápido.
O pior é que esse tópico nem faz sentido... ninguém proibiu as signs, é só você colocar na sua assinatura ué, faz e coloca. Ou será que o mais interessante é fazer uma por dia e ficar criando tópicos adoidado?

Um trabalho bom vale mais do que mil signs, mesmo que demore o tempo de mil signs pra fazer (convenhamos, fazer uma sign é muito fácil e rápido).
Não sei se concordo muito no negócio de "assim você não vai arranjar trabalho", afinal não sei se condiz muito com o fórum (no result, yes art), mas já que estamos nesse assunto, caso o pessoal queira aprender pra trabalhar, fazer signs não vai ajudar MESMO. Porque é só técnica de programa. Isso você aprende em curso tosco. Em sign você não coloca seu conhecimento de marketing, propaganda, linguagem... coisas que quem quer trabalhar na área precisa saber.
Enfim, acho que quem quiser fazer signs, está totalmente livre, é só fazer e publicar. O fórum não precisa encorajar isso.
;*

caio.vinícius
Bolinha Verdinha! Eu te amo muito viu? =* obrigado pela resposta uehuieheuhieuhehe
Valeria Paz
Bola verde falou tudo =D
pra q incentivar? cada um posta e comenta aquilo que achar melhor.
eu particularmente gosto de sign...mas tem coisas q nem vale a pena comentar. se vc olhar um tpc de sign tem sempre os seguintes comentários: "muito show, lindo, maravilhoso, da hora, meio bunda"..blablabla
agora...vc vê um tpc de art do luh, por exemplo, tem neguinho dizendo que daria a bunda pra ele e tudo..kkkk
eu por exemplo disse "eu te amo, cara"....*.*
essa é a diferença entre alguém q faz sign, mas q sabe fazer algo mais e akele povo q só muda a render e a cor, e acha q aquilo é novidade.

Mas, cada um faz oq quer. Acho que o fórum não vai bloquear quem postar sign pra ser comentada. Só não estão incentivando =]
WhiteFox
nussa....q rolo hein??

eu acho melhr deixar do jeito que esta agora, ta beem melhor sem akeles signmakers lotando a galeria.....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.