Vim aqui pra fazer uma reclamação!
Antigamente durente a Era da Sign(ahUAHuahUAhauAHau)... A y-art tinha um enorme movimento de posts circulando, depois veio a Era da Galeria, os posts de respostas diminuiram, mas os posts de signs continuaram, e agora, não tem ÁREA para sign e o forum está pouco movimentado...
Esse é o MOVIMENTO VOLTA ás SIGNS
Surgiu um movimento tempos atrás, eu até comentei que achava legal, mas agora vendo o desempenho do forum venho pedir a volta da área de signs...
Conversando com amigos no MSN eles disseram que era uma boa... Por que apesar de muitos não gostarem das signs... Existe um mundo de usúarios que vem aprocura disso...
Outros foruns estão sendo criados, e vejo q estão crescendo graças a isso... =/
Exemplo: Como a Assinatura da Semana virou Arte da Semana, agora acontece de mês em mês, é por falta de participantes???
Vejam o desempenho do forum apartir da data em que surgiu o M.A.S. vejam que diminuiu os tutoriais(que na maioria eram de signs mas que ensinavam truques legais), como nummercado de dinheiro que quando a mercadoria boa acaba, o dinheiro para de circular como antes, os posts estão pouco circulados!
Espero que entendam.
Essa não é apenas minha opnião, mas a de outros o qual conversei no msn e me disseram q concordavam!
Que a Y-Art tenha tutos de signs e outros... acabar com as signs creio eu que vai diminuir a frequencia e com isso menos tutos, menos empenho.
Abraços!