pksory
08/01/2008 - 05:43 PM
galera olha ai saiu a nova lgotipo de 2016 ela foi trocada, ja que a antiga era uma tremenda ***
e no mesmo site tem algumas logotipos de 2014 que eu tbé acho BEEEEEM melhores do que a que eh,
tem varios ruins mais tem mtaaas boas tbé
bom eu gostei pelo menos ^^
Galeria de 2014
http://www.brainstorm9.com.br/category/gal...logos_copa2014/Logotipo 2016
http://www.brainstorm9.com.br/wp-content/u...12/rio20162.jpg-------------------------
minha opnião:
Nao gostei muito nao, mais esta melhor que o antigo
léo barreto
08/01/2008 - 06:16 PM
Eu gostei do logotipo, mas acho que o Pão de Açucar já foi muito usado, não está mais original...
Pra mim, o Cristo é um simbolo melhor pro rio, até por ser uma maravilha moderna.
Mas o "coração-de-açúcar" ficou bonito.
E eu não estou me lembrando do logotipo antigo.
Abss
Felipe'Fernandes
08/01/2008 - 10:10 PM
francamente.... os caras vivem pondo o pão de açucar nos logotipos e tudo mais...
e se notarem bem, nesse coração do logotipo... tem o pão de açucar e o portico, sei la oq da avenida do carnaval la.... sei la o nome dessa merd@.... ¬¬
só sei q brasil é só FUTEBOL, CARNAVAL e SAMBA.... alem d claro ROUBOS, SEQUESTROS, MORTES, CORRUPÇÕES e essas "peqenas" coisas...
pksory
08/01/2008 - 11:33 PM
sim felipe eh o negocio do samba mesmo;
leo vo mostra o outro ( edito aki )
Felipe, nisso eu acho que vc tem razao mais eu tbé acho que eles estao certos, pois o Brasil eh conheçido por esse lado e em um logotipo desse porte tenque se por a coisa "mais" forte da cidade, bom eu acho pelo menos ..
mas acho também que seria melhor o cristo, principalmente agora que ele eh uma das 7 maravilhas, seria legal..
mas eu acho também que coisas diferentes seriao legais..
Tipo
a Amazonia, Quedas do Iguaçu, os cartoes postais de salvador, la do norte etc
a ilha de floripa
o Brasil eh lindo, eh grande eh soh ter criatividade :\
Sigma
09/01/2008 - 12:53 AM
Em relacão á 2016, tem que ser coisas a ver com rio, visto q seria no rio.
Sim, poderiam ter posto o cristo e talz, mas lá fora oque eles mais conhecem como vocês mesmo citaram é o samba, que está representado(eu acho) a apoteose e o pão de açúcar(como vocês mesmo citaram)
e outra coisa que reparei eh o 1 do 2016, não é o simbolo de algo relacionado aos comitês?
A galeria de 2014 não está abrindo aqui =S
[]s
SkullBoneJP
09/01/2008 - 07:00 AM
O Cristo é uma figura religiosa então preferem não coloca-lo, sem ele no Rio sobra praia, bondinhos e o Pão de Açucar. Praia tem em todo lugar, bondinhos tb mas o Pão de Açucar não.
é seria mais Rio se fosse o simbulo da Maconha com umas armas atrás aheuaheuaehau
pksory
09/01/2008 - 12:21 PM
sim sigma, eu concordo com vc

coloqueio link denovo caso keira ver;
dshiudhsaiohsa
ai ia perde de vez skull "/
HAuHAuhAUha
.:Rafa:.
09/01/2008 - 04:45 PM
Tem muitos logotipos interessantes ai.
Sobre colocar a figura do Cristo concordo com o SkullBoneJP, o meu professor disse a mesma coisa quando fiz um projeto acadêmico sobre o Pan 2007.
Felipe'Fernandes
10/01/2008 - 10:30 AM
Isso do cristo é certo sim SKULL... e acho muito certo!!
Mas outra coisa que aprendi na publicidade é a de não mecher nas questões boas de uma empresa por exemplo...
Se o seu produto é reconhecido por ser barato... você não vai fazer uma publicidade para reçaltar ainda mais o baixo preço e sim trabalhar oque não está tão bom!!!!!
E isso eles não estão e quase nunca fizeram... A única coisa que se vê é cristo, bondinho, pão de açucar, copa cabana e só... O BRASIL tem muito mais que isso como disse o amigo pksory.... E afinal de contas... esse acontecimento é para ser no exclusivamente no rio ou no nosso pais BRASIL????
pksory
10/01/2008 - 10:50 AM
QUOTE(Felipe @ 10/01/2008 - 11:30 AM) [snapback]178214[/snapback]
Isso do cristo é certo sim SKULL... e acho muito certo!!
Mas outra coisa que aprendi na publicidade é a de não mecher nas questões boas de uma empresa por exemplo...
Se o seu produto é reconhecido por ser barato... você não vai fazer uma publicidade para reçaltar ainda mais o baixo preço e sim trabalhar oque não está tão bom!!!!!
E isso eles não estão e quase nunca fizeram... A única coisa que se vê é cristo, bondinho, pão de açucar, copa cabana e só... O BRASIL tem muito mais que isso como disse o amigo pksory.... E afinal de contas... esse acontecimento é para ser no exclusivamente no rio ou no nosso pais BRASIL????
nisso eu concordo com vc,
mais as olimpiadas são somente no rio
( eu entendi o que vc quiz dize Lipe )
soh que acho que eles poderiao explorar mais o rio, agora eu entendi o Cristo, pensando por esse lado eh verdade :\
Mais deve ter alguma especie de animais que soh existe no rio, coloca esse animal..
sei lá, os morros
qualqh coisa ^^
mais se eh esse eh esse ^^
Felipe'Fernandes
10/01/2008 - 01:17 PM
é verdade... nisso eu fiquei mal... pq eu considerei o pais inteiro... mas sempre as olimpiadas recebem o nome do estado q vao cedia-las... mas mesmo assim neh... =P
o logotipo n está feio.... mas tb n esta bom como poderia!!!
SkullBoneJP
11/01/2008 - 12:47 AM
"é tinha que colocar umas bundas ai!"
aheuaheahuehaehu
sabe o que é foda de escolher
olha o tanto de coisa que o brasil tem
imagina escolher uma delas
é muito foda....
é mais fácil pegar um símbulo batido mesmo =/
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.