Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pedido para qm intende sobre sombra/luz
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
~aCauan
Bom jogo um jogo online chamado WYD, lah está avendo um Fanart, que nada mais eh que um concurso de imagens, o tema desse fanart foi criar um novo "set" para alguma classe de personagem, eu nao perdi a chance e fui fazer o meu.. Jah esta pronto e pintado, mas nao sei dar efeitos de luz/sombra sou pessimo nisso, e ainda nao fiz um rosto para meu personagem pois todos que fiz achei uma droga...

Agora vamos ao meu pedido...

Gostaria que um ou varios membros do Y-Art dessem alguns efeitos de luz/sombra, pois apenas pintado esta tudo muito "cru" sem vida alguma.. Quem intende de pintura sabe fazer efeitos legais de luz/sombra... Entao ai esta o desafio, dar mais vida a minha personagem, colocar alguns efeitos no cabelo, pele, etc... Entao para quem esta afim de me ajudar, logo abaixo estou disponibilizando a imagem...

Entao quem aceitar esse Desafio, me mande o resultado por PM antes do dia 29/01

Imagem do antes e depois..

Imagem

OBS. Click na imagem para ampliar

PS. Desculpe se postei na area errada e pelos erros de portugues.

smile.gif
pksory
desculpe, se eu entendi vc esta pedindo para alguem terminar o seu trabalho ?

[ nao eh bom ficar disponibilizando psd assim kara )
~aCauan
QUOTE(pksory @ 12/01/2008 - 01:35 AM) [snapback]178458[/snapback]
desculpe, se eu entendi vc esta pedindo para alguem terminar o seu trabalho ?

[ nao eh bom ficar disponibilizando psd assim kara )

Eu acredito que o y-Art seja um forum de respeito, e com usuarios de respeito...

Mesmo assim, retirado o link para download da Psd
pksory
sim, porem existem visitantes e outros

e quanto a minha primeira pergunta ?
~aCauan
QUOTE(pksory @ 12/01/2008 - 02:45 AM) [snapback]178462[/snapback]
sim, porem existem visitantes e outros

e quanto a minha primeira pergunta ?

Na verdade nao qro que termine pois nao irei entregar o trabalho que a pessoa me mandar, e sim qro que me de pelo menos um "LUZ" que eu continuo que me de uma base, entende?
◄-Löbö-►
Eu tbm jogo esse jogo xD
achu q vo participa do fanart mais nao tenhu a minima ideia de como fazer a armadura tongue.gif
тσи
É verdade, também jogo, mas não sei nem por onde começar e pelo que eu vi ali a sua imagem você só mudou alguns detalhes...e também eu acho que o certo seria desenhar uma num papel e depois escanear , a sua fico bem parecida com a original..
My zovovisk
poww
eu entendi, mas tu apenas fez poucas(pouquissimas) mudanças
na primeira olhada achei que fosse a mesma só com cor diferente
na boa, tenta inova
saia curtinha, salto alto, um agua e oleo para turbinar a guria, q tal?
kkkkkk

abs
~aCauan
QUOTE(â—„-Löbö-â–º @ 12/01/2008 - 09:38 AM) [snapback]178467[/snapback]
Eu tbm jogo esse jogo xD
achu q vo participa do fanart mais nao tenhu a minima ideia de como fazer a armadura tongue.gif

Boa sorte entao! Alias qual seu nick e lvl?? Malech ou Sephira?

QUOTE(тσи @ 12/01/2008 - 09:47 AM) [snapback]178468[/snapback]
É verdade, também jogo, mas não sei nem por onde começar e pelo que eu vi ali a sua imagem você só mudou alguns detalhes...e também eu acho que o certo seria desenhar uma num papel e depois escanear , a sua fico bem parecida com a original..

Boa sorte pra vc tbm, se vc notar eu mudei bastante coisa eu apenas usei a "base" o formato da outra armadura, mas uma nao tem nada a ver com a outra no resto... Nao comessei no papel pq nao desenho bem...
E vc tbm, qual seu nick e lvl?? Malech ou Sephira??

QUOTE(My zovovisk @ 12/01/2008 - 12:20 PM) [snapback]178482[/snapback]
poww
eu entendi, mas tu apenas fez poucas(pouquissimas) mudanças
na primeira olhada achei que fosse a mesma só com cor diferente
na boa, tenta inova
saia curtinha, salto alto, um agua e oleo para turbinar a guria, q tal?
kkkkkk
abs

Bom eu gostei do resultado achei ateh bem diferente do original, mas mesmo assim vou tentar mudar algumas partes no formato...
~aCauan
Agora fiz umas modificacoes, achei mais legalzinha, mas ainda fala o rosto -.-" nao consigu faze um que me agrade q lixooo

SkullBoneJP
O jogo é bem ruinzinho de iluminação também, não ajuda mnuito tomar o modelo do jogo como base.

Bom eu ajudo te dando dicas, como o rosto vc pode pegar de um desenho pronto e colocar só o rosto para não ter que faze-lo do zero. Na hora de pintar procure olhar aqui no fór um alguns trabalhos de pinturas digitais na Galeria > Arte Tradicional ou Digital pode ajudar bastante a ver como os objetos e partes do corpo são levados em conta pela luz.

Eu não irei fazer nada para você, além de te dar dicas e tirar dúvidas o resto terá que ser seu esforço e força de vontade ^^
~aCauan
QUOTE(SkullBoneJP @ 13/01/2008 - 02:00 AM) [snapback]178559[/snapback]
O jogo é bem ruinzinho de iluminação também, não ajuda mnuito tomar o modelo do jogo como base.

Bom eu ajudo te dando dicas, como o rosto vc pode pegar de um desenho pronto e colocar só o rosto para não ter que faze-lo do zero. Na hora de pintar procure olhar aqui no fór um alguns trabalhos de pinturas digitais na Galeria > Arte Tradicional ou Digital pode ajudar bastante a ver como os objetos e partes do corpo são levados em conta pela luz.

Eu não irei fazer nada para você, além de te dar dicas e tirar dúvidas o resto terá que ser seu esforço e força de vontade ^^

Bom, tbm pensei em copiar e colar um rosto, mas se for copiado/colado e os Moderadores descobrem seu desenho eh desclasificado, pois nas regras diiz.. "Não serão aceitos quaisquer tipos de montagens ou colagens."... Mas bleza qualquer coisa te mando PM, sobre duvidas..
SkullBoneJP
mas n to falando de colagem ou montagem
simplesmente pega u mdesenho e desenha olhando para ele
toamndo ele como referência
o rosto são os olhos, a boca e o nariz só
não tem muita complicação
é para se basear e não copiar
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.