Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [Deviantart] Favorite Labels
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
Felipe'Fernandes
Uma coisa que eu estava querendo muito, desde quando eles implantaram esse sistema nas galeria...

Isso ajuda muito nas divisões... Estando separados em pastas diferentes....

Além disso também é possivel ver seus favoritos pelas categorias padrões do Deviantart...

Mas tem umas coisas que eu não entendi... Que nem aquele Collect que tem bem do lado da lista de amigos do topo... =/

Screen pro pessoal (organizando... ^^)

Felipe'Fernandes
Valeu aí os comentarios galera!!!! até a próxima.... =)
Morfix
É todo mundo respondeu mesmo em?
rs

É uma coisa bem útil mesmo
Felipe'Fernandes
Sim sim!!!
achei essa recurso muito útil... ainda mais pra mim que gosto de favoritar várias artes...

além do mais as novidades no deviantart não são tão comuns assim, por isso é legal ficar sabendo quando tem...

abraço...
Neri Junior
ae kra nao saquei como fazer esse esquema na galeria pode me ajudar?
Abraços!
Felipe'Fernandes
Que parte mais especificamente você não entendeu amigo? Se tiver como mostrar com screen shot também é bom...

abraço
Neri Junior
na galeria as veses você entra na galeria tipo do Kenjy e tem as coisas separadas tipo WebDesign Logo e tals saca?
Abraço!
Felipe'Fernandes
Isso é o próprio dono que faz... Ele pode dividir sua galeria em partes (labels) pois existe pessoas que tem muitas e assim a divisão fica mais fácil... Mas se você não selecionar nenhuma label os trabalhos que estiverem ali na parte de visualisação serão todos os que tem dela (pessoa) só que sem divisão...

Ou seja como antigamente só que se o dono optar pelas labens apenas uma barra lateral sera adicionada...

Espero que tenha entendido... qualquer coisa fale...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.