~guidenzin
19/03/2008 - 04:51 PM
Galera, estou namorando uma tablet pra comprar no meu niver, axei uma boa no ML
Bamboo Fun por 457,00 e uma por 275,00

Trabalho muito com illustrator e ps, vc sabem, amis sou mais voltado pra vetor.
fikei na duvida de comprar, claro se eu comprar vou me dedicar mais ao PS
mais keria saber isso ai, sera que compensa tablet pra vetor, lembramdo, uso muito o ps tbm.
Chris Girl
19/03/2008 - 06:06 PM
Oi Gui!!
Bom, recentemente adquiri uma tablet, no caso uma Trust TB- 4200 9''x 12'' e particularmente estou super satisfeita com o desempenho dela
tanto com os meus desenhos (lineart, pintura..etc..) como para os trabalhos daqui da empresa.
As tablets da Wacom são as mais recomendadas.
O meu sonho de consumo é a Cintiq...ainda hei de tê-la..rsssss.
Bom, pelo visto a Bamboo fun está com um ótimo preço no Mercado Livre, comparando com a Loja Americanas da internet está por volta de R$ 1.200,00..rsss.
Na minha opinião acho positivo você adquirir uma. |o|
Boa Compra! ^^
Beijocasssssss
Felipe Rodrigues
19/03/2008 - 06:21 PM
EU também tenho essa dúvida e vou seguir os conselhos da Chris! ♥
aehaeuhouiea
~guidenzin
19/03/2008 - 06:34 PM
mais e o illustrator?
da certo?
Chris Girl
19/03/2008 - 06:53 PM
Então Gui, eu ainda não testei no Illustrator mas creio que flui bem...
Outra coisa, fique atento com os vendedores ou lojas no ML...veja o que acompanha na tablet.
No meu caso veio o software, o mouse, 3 refis da ponta da caneta...e o mais importante na minha opinião a NOTA FISCAL para qualquer eventualidade.
~guidenzin
19/03/2008 - 06:59 PM
valeu chris!
Felipe Rodrigues
19/03/2008 - 09:07 PM
QUOTE(Chris Girl @ 19/03/2008 - 06:53 PM) [snapback]185420[/snapback]
Então Gui, eu ainda não testei no Illustrator mas creio que flui bem...
Outra coisa, fique atento com os vendedores ou lojas no ML...veja o que acompanha na tablet.
No meu caso veio o software, o mouse, 3 refis da ponta da caneta...e o mais importante na minha opinião a NOTA FISCAL para qualquer eventualidade.
Com uma mod dessas agente precisa de mais alguma coisa?
aehouiaehuiae
Valeuzão, Chris!
ClaudiaRegina
19/03/2008 - 11:00 PM
Com certeza vale a pena!!!
Para vetorização as tablets são super funcionais, e não precisa ser "a mais cara do mundo". Você vai ver que mexer com vetores com tablet é muito, mas muito melhor do que com mouse!!! Rs...
Vai fundo!!!!
Beijos!
Chris Girl
20/03/2008 - 08:36 AM
Aeee Felipe!!! \o/
Obrigada!!!rs...
Fico atenta aos acontecimento gerais no fórum e...como diz o Pedro Bial no BBB8..Estamos de olho...huaehue
Como diz o Skull..É Nóis xD (royalties by SkullboneJP)
gReis
20/03/2008 - 08:49 AM
Vixe, se fosse você ja teria comprado, as tablet em geral adiantam bastante! até a minha que foi bem baratinha ja me ajudou bastante, comprei uma de 80 dolares grandinha ate, só que ela eh mais pra trabalhar em plataforma office, tem uns botões macro pra office e tals, so q funciona perfeitamente em qualquer programa, corel painter, PS, illustrator, muito bom mesmo.
So queria saber onde arranjo refil das canetas pra comprar, pq veio com 2 refils so, qdo acabar eu to ferrado ^^ hehehehe
vin
20/03/2008 - 09:56 AM
Cara eu estou namorando essa tablet há meses. Estou só esperando juntar uma graninha extra pra comprar. *.*
Mas sei lá, eu só gosto de PS. Corel Painter, também manda.. Mas nunca me permiti usar o Illustraitor não. XP
Kenji
20/03/2008 - 10:42 AM
Eh a minha eh uma Bamboo Fun Small Black, eh excelente soh acho muito pequena XD
+ entaum Gui, pelo poco q eu mexi no Illusrator com a tablet, posso te dizer q pra mim facilitou muito, + não posso dizer com precisão pq não sei mexer direito no programa e tal...
pelo menos no Photoshop posso te assegurar q ajuda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Pinturas q eu antes levava horas pra fazer com o mouse, agora demoro muito menos.
Se vc tiver uma grana legal, acho legal vc ou comprar uma Bamboo Fun 6x8 ou uma Intuos 6x8/ou maior
Bamboo Fun Medium http://www.wacom.com/BambooTablet/bamboofun.cfm
Intuos 6x8http://www.wacom.com/intuos/6x8.cfm
Rodi
20/03/2008 - 10:43 AM
Ahhhh euqueroumapoxaa!
hehe
mais não tenho grana.. kkkkk
vin
20/03/2008 - 10:51 AM
Cara! $300 é muuuita grana! O.O
Se eu for comprar, vai ter que ser a wacom baboo mesmo. XP
Não que seja ruim, mas porque é mais barata. hehehe
Kenji
20/03/2008 - 11:04 AM
Vin, cara msm eh essa aq oh:
Cintiq 21UXhttp://www.wacom.com/cintiq/21UX.cfmSoh daq alguns Milênios vou poder comprar essa ai HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
ClaudiaRegina
20/03/2008 - 12:46 PM
Ahh.. mas vale a pena sim....
Tipo, para pintura digital realmente é bom ter uma mais carinha, a princípio quando pensamos em tablet pensamos em "pintura digital", mas não é bem assim não. O Illustrator vai ser outro depois que você começar a usá-la. =)
Facilita e vale a pena, mas se você acha que consegue, guarda um dinheirinho a mais para comprar uma MAIOR, aí sim, é uma beleza! hehehe
Beijos!
Felipe Melo
20/03/2008 - 03:32 PM
assim, se estiver precisando muito, manda ve
se não, te recomendo juntar grana e comprar uma intuos 3 logo, ai vc nunca vai precisar trocar a tablet (só quando tiver grana pra cintiq) =p
wilds
20/03/2008 - 04:16 PM
claro gui que vale a pena e compensa sim, mesmo vc que manda bem com vetor acho que de certa forma
vai ser muito útil pra vc.
vai ownar ^.^
vin
20/03/2008 - 05:10 PM
Po*** a cintiq ta custando quase $2500,00, kenji! O.O
essa ai só depois que eu estiver com minha empresa de publicidade ganhando milhares, talvez até milhões. XP
~guidenzin
21/03/2008 - 02:08 PM
ae galer, meu amigo me emprestou uma intuos2 6x8
to aprendendo, mais n consegui configurar os brushes, se alguem puder ajudar.
gui.denzin@yart.com.br
Valeu
Kenji
21/03/2008 - 02:34 PM
~guidenzin
21/03/2008 - 04:08 PM
vlw kenji, amsi qnd eu vou desenhar, mesmo estando config. o traco sai normal, pode ser noobice..converso com vc no msn.
Kenji
21/03/2008 - 04:34 PM
Ummmm, pode ser q o driver não esteja atualizado, dai ta dando conflito
Ja vou te add
ClaudiaRegina
23/03/2008 - 11:57 AM
É quase certeza que o driver nao está certo... tenta baixar do site mesmo, para mim deu certo ^^!!!
Beijos!
Kenji
23/03/2008 - 01:14 PM
Entaum Gui vasculhei na net, e num achei nada + lembro q vc disse q tinha pegado a ultima atualização do driver no site da Wacom, dai pensei q vc pode ter pego o driver da Intuos 3 e se não me engano a q ta com vc eh a Intuos 2 neh?
To certo?
~guidenzin
23/03/2008 - 01:19 PM
galer,a ja rrumei o problema, er o ps, reinstalei e ta tudo certinho
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.