Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Coisa de Profissional
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
Rodi
Isso é coisa de profissional.. gente alguém consegue fazer isso? haha
cada detalhe, cada gota de água, o modo em que a água contorna o corpo da Gisele, a transparência.. meu.. tuudo é perfeito nessa propaganda..

B13l O.o
ja havi visto esse efeito nela antes na revista veja...
muito doido...
e 100
rafaelb
Realmente é mto profissional msm, se alguém souber como fazer isso tbm quero aprender.
xD
Felipe Rodrigues
Foi usado uma modelo e vários baldes de água!
aehuihaeoiuae
Eu tô lembrado de quando saiu a Matéria falando sobre a nova campanha da ipanema.
Foi feita pela W/Brasil.

O Tio "W.O" é muito foda mesmo! hahaha
~guidenzin
eh a wbraisl eh phoda mesmo cara, mais ai, se vc for ver o que foi od amesmo eha ideia, pq pra exucar soh prescisa d euma estrutura, pra fotografar os " splash e dpois selecionar no ps.

talves foi feito no real flow neh, pq axo que da sim

abs
ClaudiaRegina
Para mim que essa água é 3d, nao é foto de splash... mas sei lá. rs...

Beijos!
~guidenzin
entao, fikei em duvida, pode ser feita no real flow neh bola.. ai seria um 3d muito bom!
Felipe Melo
desculpa gente, mas fiquei um pouco chateado em ler esse tópico

o trabalho é maravilhoso, mas pq dar todos os créditos a W/Brasil? ok a parte criativa é muito boa, mas a criatividade sem uma boa produção, efeitos ou etc, não adianta de porra nenhuma

essa campanha foi criada pela W/Brasil, e toda a filmagem foi feita pela Conspiração Filmes (os caras são fodas com filmagem)

sobre a água, leiam > http://blog.canalcom.com.br/2007/09/17/gis...-nova-campanha/

desculpem se fui grosseiro, mas eu trabalho com efeitos, animação e finalização, e fico puto quando faço algo e depois tem gente q da todos os créditos pra agência de publicidade, então acabei tomando as dores da Conspira nesse tópico
Felipe Rodrigues
Vejo que tive um idéia errada do que aconteceu!
Valeu por mostrar, Felipe!
SkullBoneJP
não acho que é 3D não =x
Deu trampo mas se vc olhar bem nas imagens de maior resolução vc ve que o formato do vestido está bem aparente.

Isso ai Felipe tem que falar mesmo ^^

Leandro Simão
Mais é assim eles tentão ficar com o ouro e escondem a verdade....
hehehehehe..
vlw Felipe!!!!..
gutow
DEMAIS !
Rodi
Valeu awe felipe!
haha
Pois bem gente, esse efeito é amssa! Eu tenho a imagem com resolução maior, e é impressionante!
: D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.