Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Help [+Pedido]
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
Kamahl
Sera q alguem poderia me fazer uma sign com no max 550 x 120 com esta imagem:
Sapuk
de GRAÇA, é difícil aguém aparecer por aqui...

a y-art é um lugar que te ENSINA a fazer as coisas, para isso, você tem que praticar wink.gif
Felipe Rodrigues
QUOTE(Sapuk -PTE- {S.C.I.} @ 16/04/2008 - 04:27 PM) *
de GRAÇA, é difícil aguém aparecer por aqui...

a y-art é um lugar que te ENSINA a fazer as coisas, para isso, você tem que praticar wink.gif

Acho que isso basta para fechar o tópico! wink.gif

Basilisk
como o Sapuk falou:" y-art é um lugar que te ENSINA a fazer as coisas, para isso, você tem que praticar."

O negocio é meter a cara nos tutos da galera aqui e ir tentando.....infelismente quando eu começei a mecher no PS foi meio no auto de data ...e não sabia aonde achar uns tutos legais que nem tem aqui, (de facil entendimento) ....sofri pacas....mais é isso ae se esforce e descubra seu estilo ....é bem mais louco quando te elogiam por algo que você mesmo fez ....Força man!!! apesar de não ser um perito em sign...pode me pedir ajuda que eu te ajudo nas duvidas ....bem como qualquer outro aqui (pelo menos comigo quando eu tenho duvidas sempre me respondem na boa)....outra coisa seja humilde e aceite os comentarios da galera caso você coloque seu trabalho pra avaliação!!

bom é só !!

boa sorte brother!

*nusss fala demais nada XD~~
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.