Dalkhaus
03/05/2008 - 12:11 AM
Galera to começando agora, estou com o ps aqui no meu pc..
Estou começando pela area de tutos para iniciantes.. me aconselhariam algo a mais? além de cair de cabeça no PC,, =]
vlwww..
Sapuk
03/05/2008 - 12:16 AM
se poder rolar uma grana...pode tentar algum curso na sua cidade ou vizinhas...
sempre pratique, só teorico nao leva a nada se nao souber a pratica
Dalkhaus
03/05/2008 - 12:33 AM
blzz..
todos os tutos que vo catando eu to praticando...
to com um cafézão aqui do lado, e mandando ver =]
sobre o curso eu ja consegui. mas é pra julho, até lá vo aprendendo com vcs.
Kenji
03/05/2008 - 03:41 PM
Poste seus trabalhos na galeria pro pessoal comentar, assim vão poder te dar dicas de como/onde melhorar ^^
Pedrog
03/05/2008 - 06:55 PM
Fuxique as ferramentas sem tutoriais e sem motivos, somente para aprender. Ajuda muito isso ^^
Tente baixar recursos como renders/brushes/shapes para melhorar seus trabalhos.
Felipe Rodrigues
03/05/2008 - 07:05 PM
Lembre-se, você nunca é bom o bastante! ^^
maniterART
03/05/2008 - 09:57 PM
eu nunca precisei de cursos....posso não saber os termos técnicos mas sei praticamente tudo ou quase tudo de PS...aprendi a fazer banners....mas também já tenho 3 anos e meio a trabalhar diariamente com PS
eu aconselharia basicamente a fazer tutos e a fazer trabalhos mesmo k seja pa si, ver muitas imagens de outros e tentar criar parecidas até criar o seu próprio estilo, basimanete acaba por se o mesmo que desenhar....vc só chega lá praticando praticando e praticando!
Pedrog
04/05/2008 - 10:23 AM
Mas se ele quiser usar o PS como profissão seria bom cursos =X...Eu particulamente uso 4fun o photoshop, não penso em ser profissional mas amo passar horas "brincando" nele, assim que aprendo.Lendo tutos depois "brincando" de fazer artes.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.