Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problema Com Brushes (OUTRO PROBLEMA)
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
Pedrog
Olha pessoal,
Após aquele problema de brushes de tamanho maximo de 607 pixels, tive outro problema, esse agora acontece quando eu clico "Load Brushes" (por que como tenho muitos brushes a maioria não fica na visualiação normal), bem continuando, quando cluico em Load Brushes e vo na pasta em que eles estão, eles não aparecem para ser selecionados.
O que faço ? ><
Obrigado desde já
Felipe Rodrigues
Nunca aconteceu isso comigo, mas, na minha opinião, é o formato do Brush.
Tipo, brush pra PS antigo em relação ao PS cs3
Sapuk
aparece uma mensagem de erro quando não é compatível (falo quando é o mesmo formato, pelo que sei...)
cara... teus brushes só te causam problemas tongue.gif

tenta faze isso (se ainda nao fez)
abre o PS, e abre a pasta onde ta os teus brushes (nao no PS, fora mesmo)
agora, clica no arquivo do brush e arrasta pra dentro do PS wink.gif
se nao funcionar, nao sei o que fazer ^^
maniterART
é capaz de ser o que o Felipe disse... se não for manda ai 1 print screen para podermos tentar perceber melhor

(se se for a ver não faz muito sentido =/...o formato é o mesmo e a adobe não se arriscava a depois não comprarem o producto por imconpatibalidade....digo eu!)
Pedrog
Né não pesosal ;P
Consegui resolver.
O problema é que existiam 2 photoshops cs3 no meu comp, eo que está como default, é um que não está na pasta adobe. Era em um outro lugar obscuro do computador *que eu nunca tinha ido e achei por sorte*, ai fui lá tinha uma pasta adobe, fui clicando e achei a pasta brushes, copiei meus brushes pra lá e voltou a funcionar.
Mas nem adianta a memoria RAM ataca denovo, quase todos os brushes de arvores que tenho não posso usar.
Masssss mamãe disse que compra uma memoria RAM pa eu *-*
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.