Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Brasil, o verdadeiro ''PC''
Y-Art! Design > Off-Topic > Canto da Reflexão
Botsp
Coincidência ou não, mas desde o Descobrimento, o Brasil é um país ligado ao PC.1. Foi descoberto por PC (Pedro Cabral);2. A primeira carta foi escrita por PC (Pero Caminha);3. É conhecido como PC (País do Carnaval);4. No Rio, a sede do governo era no PC (Palácio do Catete);5. Atualmente, a sede do governo é no PC (Planalto Central);6. Recentemente foi governado por um PC ( Presidente Collor);7. Que se apaixonou por um PC (Pernas da Cunhada);8. E que estava envolvido com um outro PC (PC Farias);9. Que foi denunciado por um outro PC (Pedro Collor);10. E nós, PC (Pobres Coitados), continuamos levando PC (Pau no C*), enquanto outros PC (Políticos Corruptos) acham que aqui é um PC (País do Cara***)!
Sapuk
uahuahuahuah
boa boa
léo barreto
..e atualmente eu larguei o PC para usar o Mac!

auhauahu gostei do texto wink.gif
Felipe Rodrigues
Olha o Léo tirando onda! haiauehuioaehouiae

Massa o texto! tongue.gif
~guidenzin
:@ loe vo ai roba kasokaso, logo logo vou ta ocm o meu tmbm tongue.gif

bom o texto!
léo barreto
vai comprar um também?
legal ,vamos aumentar a população mac brasileira e dominar o brasil mwhahaha
auhuhau
compre mesmo, vale a pena

absss
Smugler
ele vai robar o seu leo, cuidado aIuhaIUhaIuhah

eu amo PC AIUhaiua
## INSIDE ##
Hi I'm a Mac! =]

[]'s
Sapuk
"vo ai roba" acho que ele quer o seu, não outro tongue.gif
Smugler
mas dito pela sigla... PC Personal Computer, um MAC tb é um PC, ja q o mac é um computador pessoal ;]
Valeria Paz
"continuamos levando PC (Pau no C*), enquanto outros PC (Políticos Corruptos) acham que aqui é um PC (País do Cara***)!"

kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.