Bom dia. Ontem a noite, fiz um tutorial e postei aqui, esperando que ele pudesse ajudar alguém. Hoje, me deparo com o tópico trancado, e me pergunto, porque ?
Link do tópico:http://www.yart.com.br/forum/index.php?showtopic=20587
De acordo com o moderador que trancou o tópico, o tutorial teve que ser fechado pois ensina a fazer uma sign e isso é contra as regras. Eu usei um exemplo de sign, mas não significa que era sobre fazer uma sign ! Eu tentei ensinar um estilo de borda e como aplicar em um trabalho, e fechar por causa disso me deixou bem bravo. Sem contar que um outro tutorial que postei aqui também foi apagado sem aviso, e também era um tipo de efeito, mas eu ensinei como aplicar em uma sign DE EXEMPLO. Tá bom, eu concordo que o primeiro tinha até motivo, visto que eu acabei ensinando uma outra técnica e como montar a sign para ela ficar bonita (tipo, eu falei pra fazer um fundo com smudge que ficava legal e dar um gaussian blur em 3,0 e por em overlay para dar um brilho legal), mas também não concordo em ser apagado sem aviso. Eu gostaria que me explicasem o que meus tutoriais de efeitos/bordas tem haver com fazer signs. Eu li as regras sim, e não acho que isso seja contra elas.
Obrigado.