Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ñ qual Soft Usar?
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
_K1D
Bom Galera to iniciando no 3d e não sei qual dos dois programas usar 3dmax ou maya...(so tenho o maya 6.0 instalado)

1º começei a mecher no maya mas eita programinha complicado to extremamente perdido...Eu quero utilizar o 3d para fazer algums movies pois sempre fiquei facinado por esse tipo de trabalho pricipalmento pelo 3d da sony e Dreamworks...mas pelo que estou vendo não vai ser facil...Vo ter que me dedicar bastante aki...mas o tempo não permite...

Gostaria de saber a opnião de vc's...

happy.gif

Grande Abraço
Felipe Rodrigues
é bem dificil mesmo, mas com a prática vc consegue! ^^
Eu particularmente não tenho coragem de tentar! iheuiohaeouih

Bom, Eu gosto muito do Cinema 4D e do 3D Max
blackfalcon
Poderia passar o link para download desses dois programas?

Abraços
Smugler
http://www.yart.com.br/forum/index.php?showtopic=119

LINKS DE PROGRAMAS?!?!?!?!??!
caio.vinícius
É o seguinte: maya, 3D studio max, cinema 4D todos eles fazem basicamente a mesma coisa. O que acontece é que o Maya é a versão nova do antigo Silicon Graphics [não sei se escreve assim], que, na sua época, era a única plataforma 3D q prestava, portanto, o mais usado profissionalmente é o Maya, pois os antigos usuários do silicon migraram para ele. Tirando isso, todos fazem a mesma coisa. Eu gosto do maya por causa a interface e do 4D por ser simpático XD
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.