Bom galera, primeiramente gostaria de me apresentar..

Meu nome é Diego Santiago, tenho 20 anos e curso design grafico na UNIVALI em Santa Catarina, eu visualizo a yart a algum tempo já, mas nunca tinha me registrado.. eu percebi que aqui é um lugar cheio de designers com muito talento, e este também..foi um dos motivos pelos quais eu me registrei.. acredito que vcs possam me ajudar..

Em conversa com alguns professores e amigos..tive uma idéia.. montar um blog sobre design. A temática deste blog a princípio seria bem abrangente, mas quando tive a idéia inicial pensei em me focar nos artigos sobre design: cores, gestalt, web, ergonomia.. várias coisas, obviamente também poderiam ser postados tutoriais, resources, dicas de sites, dicas em geral sobre design...etc.

Eu gostaria de convidar a todos para fazerem parte da equipe do blog...acho que todos podem aprender muito..escrevendo e lendo esse tipo de material sobre design.. eu não seria capaz de reunir tudo isso sozinho..então peço ajuda a vcs.. sei que muitos não tem tempo para esse tipo de coisa..e nem estou pedindo dedicação exclusiva..meu interesse é montar um blog que sirva como espaço para publicar artigos de design.. já que é raro ver esse tipo de coisa na blogosfera..

caso alguem tenha interesse nisso..favor me adicionar no msn.. =)

diego.santiago@live.com

desde já muito obrigado e abraços..