Tx. NepsTr
08/09/2008 - 09:36 AM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796...nta-entrega-_JMpessoal, vi váris preços, 700R$ e achei essa, posso comprar esse produto, ele é bom?
- tomer.simis//
08/09/2008 - 01:08 PM
Cara... Compre uma Wacom, melhor marca que tem... Tenho uma MTE-450 (Bamboo 4x6) e acho ela ótima!!
O tamanho da mesa não é tudo, precisa ser visto os niveis de pressão da caneta, a área de trabalho e talz... Pegue Wacom, melhor em todos quesitos... A minha foi R$250 no Mercado Livre, o vendedor foi ELEKTRA_ML... Se você for comprar uma Wacom Bamboo fun, acho que nem vale a pena, pois só muda o fato dela vim com alguns programas e pressão na caneta... Porém, utilizando a borracha como a ponta da caneta, pode-se simular pressão...
Comprei nesse anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793...uper-preco--_JMAbraços
vin
08/09/2008 - 01:21 PM
Pow, eu só acho que 4x6 é muito pequena. Não acham não?!
Meu sonho mesmo é uma Intuos, like this
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-791...l-com-sedex-_JM>.<
Miojuh
08/09/2008 - 01:47 PM
Eu ganhei aqui no meu trabalho uma Genius MousePen 8 x 6. Como nunca tinha usado uma e era fissurado fiquei maravilhado!
Mas depois fui vendo que ela havia muitas limitações, então decidi importar uma Inutos3 da Wacom... sem palavras!
Valeu cada centavo! Acho que uma tablet assim serve so para você experimentar e tal mas não para trabalhos sérios. A superficie dela é muito porosa e a ponta da caneta acaba rapido d+, para experiência é legal mas para trabalho sério não vale a pena!
Smugler
08/09/2008 - 11:05 PM
vin, pq num pega logo um Cintiq? iAUHIAUHAIUHIUH
- tomer.simis//
09/09/2008 - 01:15 AM
A minha Bamboo veio sem refil pra ponta... Nem sabia que a ponta podia acabar AEJHauiehaUIOEHAuiehaUI
Se acabar eu faço o que? o.O
Abraços
vin
09/09/2008 - 01:53 AM
QUOTE(Smugler @ 08/09/2008 - 11:05 PM)

vin, pq num pega logo um Cintiq? iAUHIAUHAIUHIUH
Eu na de humilde na Intuos e o cara me manda uma dessas. hauhauhauhauahuahauhauhauahuahauh
Vou ver se me arranjo poraqui com a Wacom mesmo.
Só que eu to achando o tamanho muito pequena, a Chris me sugeriu a Trust. Mas não sei.. Ainda vou dar uma pesquisada a fundo. heheh
Tx. NepsTr
09/09/2008 - 10:50 PM
1 coisa eh querer, e outra poder
me deem dicas acessíveis :D
- tomer.simis//
09/09/2008 - 11:04 PM
Melhor é wacom cara, mas se for muito caro vá de Trust que é a melhorzinha!
Abraços
SkullBoneJP
10/09/2008 - 01:42 AM
Pode ir de Bamboo como o pessoal falou se vc iria pagar 700 em uma maior de menos qualidade peque uma menor de maior qualidade mais barato xD
vin
10/09/2008 - 01:49 AM
Eu tb lhe aconselho a ir de bamboo. Eu vou comprar esta mesmo, só vou deixar pra fazer a compra mês que vem.
Valeu pelo link do ML, InFeRnO CoRaL.
É este mesmo que eu vou comprar.. Só que eu nunca fiz estas transações pela net. Como eu faço pra negociar a forma de pagamento? O.o
~guidenzin
10/09/2008 - 08:24 AM
Bamboo fun eh massa, tneho uam e n me arrependo em nada.. da pra trabalhar tranquilo e eh facil de carregar com notebook
muito prática.. e custa soh 300 reais
ainda vou me arrumar uma intuos3 ou cintiq xP

Smugler
10/09/2008 - 12:08 PM
uai vin? humildade de intuos??!?!?!?! AIUhIauaIuhAiuhAiAUHiuAHiAUHUIh
intuos eh o tablet mais caro q tem, acima dele soh tem cintiq (q num eh bem tablet, eh algo que nem nome tem AIuhAiHAiUAH )
=)
vin
10/09/2008 - 12:39 PM
hauhauahuahau Se for levar em consideração não é nunca. hauhauhauahuhau =P
O bom da Cintiq é que tu escreve direto na tela, ai fica mais próximo do desenho em folha!
Vou comprar a Bamboo to alucinado aqui na frente do PC, acho que vou dar um treco! huahauhauhauahuha
EU PRECISO DE UMA TABLET. Vou fazer um movimento. "Ajudem a um necessitado! Ele poderia estar roubando matando, se protituindo [ativamente é claro] mas está aqui encarecirademente querendo seu apoio."
LOL
EDIT:GUI!! A sua é 4x6? Eu não tenho idéia nenhuma de tamanho
#@!*% Olha a diferença entre as tablets
http://wacom.com/pr/bambootablet/compare.cfmA Fun ainda é melho porque tem 512 niveis de pressão na borracha também, não só na caneta.
- tomer.simis//
10/09/2008 - 07:33 PM
A pressão na borracha da pra simular fácil, fácil... Só eh escolher a borracha e usar a ponta da caneta...
Cara, comprar no ML é muito facil, principalmente por Mercado Pago, que é super easy e seguro... Eu tenho 13 anos e fiz a compra sozinho... Peguei o cartão do meu pai, preenchi tudo e esperei chegar os emails, chego em menos de 10 dias... r0x!
Qualquer coisa: tomer.simis@hotmail.com
Abraços
Tx. NepsTr
10/09/2008 - 09:06 PM
guide
q desk lindo *,*
harawata
11/09/2008 - 09:05 AM
eu tenho um wacom graphire 4 e um Bamboo fun ..... agora to juntando pra comprar pelo menos um wacom Cintiq 12WX .......ah e de uma boa olhada num sai na doida comprando qualquer coisa não hehe
Smugler
11/09/2008 - 10:54 AM
o loko, o cintiq era uns 2000 euros da ultima vez que eu vi....
eh quase um carro UIHIAUHUIAHIAHIUh
Daniel Griza
01/03/2009 - 01:01 PM
Uma tablet com area de 4x6 não é pequena d+?? Eu não tenho tablet, mas parece que em uma área assim não dá pra desenhar muita coisa...
Quando você desenha na tablet, a imagem resultado no computador sai em que tamanho???
wilds
01/03/2009 - 01:42 PM
QUOTE(Smugler @ 11/09/2008 - 10:54 AM)

o loko, o cintiq era uns 2000 euros da ultima vez que eu vi....
eh quase um carro UIHIAUHUIAHIAHIUh
vc define pra imagem desejada
vin
02/03/2009 - 12:34 AM
Eu também achava pequena, cara! Mas não é, sabe porque?! Ela reproduz a resolução do seu Monitor, ou seja fica proporcional. hehe
Ai nem parece pequena, tu tá olhando pra tela e não pra tablet. =]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.