Chris Girl
11/09/2008 - 09:09 AM
Regras do Desafio:Atenção:Leia com atenção as regras, pois não serão válidas as inscrições após as datas estipuladas e também com relação as entregas das artes.
Quaisquer descumprimento das regras, tumulto ou atrito entre os candidatos ou com relação às artes, terá punição e pode até ser desclassificado.
Informações Importantes:Dia 11/09/083° Tema : Cartaz Publicitário AdidasObjetivo: : O participante terá que desenvolver um cartaz publicitário da marca patrocinadora das Olimpíadas(Adidas), lembrando que o tema tem que estar ligado ao evento olímpico.
Exemplo:
Tamanho da Arte: Tamanho A3 - 42 x 29,7cm ou 3508x4961 pixels resolução: 150dpi
Data máxima de inscrição: até às 23:59 do dia 15/09/08. ( Horário de Brasília).
Término do desafio: até às 23:59 do dia 26/09/08. ( Horário de Brasília).
Todas as dúvidas devem ser feitas somente neste tópico.As artes devem ser postadas somente no tópico de entregas e sem comentários.Link do tópico de entrega::
http://www.yart.com.br/forum/index.php?showtopic=21234As artes vão ser classificadas em : Ouro, Prata e Bronze, após a divulgação do resultado do desafio, a medalha vai aparecer no perfil do membro ganhador.
Haverá um prêmio nessa Olimpíada.
Prêmio: O Design do dia-a-diaAutor: Donald A. Norman
Conto com a participação de Todos!!!!
Que os Deuses Olímpicos abençoe a Todos!!Boa Sorte!!!Inscritos- Caio Karam
Trabalho Entregue- K1D
Trabalho Entregue- Bruninho
Trabalho Entregue- Luky
Trabalho Entregue- Marih
Trabalho Entregue- Sonic Blade
Trabalho Entregue- RamonPD
Não entregou
Caio Karam
11/09/2008 - 01:38 PM
Aeww..
Esse eu quero participar..
tipO..
você pode colocar o que quiser..
qualquer esporte..
desde que tenha patrocínio da adidas nas olimpíadas ?
como atletismo.. etc etc talzz
Chris Girl
11/09/2008 - 02:05 PM
Oi Caio!
Sim, vale qualquer modalidade do esporte.
_K1D
11/09/2008 - 02:58 PM
To nesse Tb
SkullBoneJP
11/09/2008 - 02:58 PM
Vale até não ser relacionado a um esporte, o importânte é lembrar as olimpíadas e lógico promover a Adidas.
br3n1n
11/09/2008 - 04:14 PM
Sou novato mas vou participar , apesar d não ter mta experiencia , nao custa nada neh

vo ta aprendendo ...
bota meu nome ai ;P
bruninhoo
11/09/2008 - 04:49 PM
Estou dentro, mais uma vez.

Abraços
XiNoka
11/09/2008 - 06:11 PM
vou participar apesar do nivel dos desafios aumentarem e parecerem um funil to dentro!
Felipe Melo
11/09/2008 - 06:49 PM
esse vocês podem se soltar a vontade =)
mas não se prendam a efeitos do photoshop... um conceito bem criado vale 1000000x mais que milhões de efeitos juntos
XiNoka
11/09/2008 - 06:51 PM
chris, o cartaz eu tenho q faze em cima do "impossible is nothing" q tem a população ajudando os atletas ou eu posso faze o q 180 amterdam fez "gold is never a given"?
• vic :)
11/09/2008 - 07:24 PM
Muuuuuuuito legal !
Porém, não vai dar pra participar, tô completamente sem tempo. ):
Mal entro no fórum mais :/
Boa sorte a todos que estão participando! :D
Abraços
x Klein -
11/09/2008 - 08:52 PM
Quero participar desse, não consegui entregar o último do logo, então quero fazer esse x_X'.
Luky aqui, não lembro mais minha conta .-.'
*-. Marih .-*
11/09/2008 - 09:25 PM
Ow! Pode estar muito difícil o desafio mas não custa tentar certo?
Pode me por aí!!
Edit: hum.. Dá pra representar sem ser com pessoas?
Smugler
12/09/2008 - 01:01 AM
Sendo um cartaz promovendo a ADIDAS e Olimpiadas, tudo vale
CUIDADO COM O TAMANHO!!!
Chris Girl
12/09/2008 - 08:32 AM
Isso Borba, bem colocado!!! Vocês são livres em criar a arte, tendo pessoas ou não, basta ter criatividade, estamos apostando em vocês =)
Sonic_Blade
15/09/2008 - 01:59 PM
Bem o nivel esta bem competitivo e dificil, mas o que vale é participar e fazer o seu melhor.
Desejo sorte a todos que vão participar e que ganhe o mais criativo.
Pode por meu nome ai vou arrumar um tempinho pra fazer esse desafio
vlw
Chris Girl
15/09/2008 - 05:14 PM
Oba, Sonic que bom que resolveu participar ^^
Lembrando a todos que o prazo de inscrição termina hoje até as 23:59hs(Horário de Brasília)
RamonPD
15/09/2008 - 10:30 PM
quase que eu não consigo me escrever nessa olimpiada....
cheguei a tempo...
coloca meu nome ai que dessa eu participo...
Vlw
abraço
16/09/2008 - 12:49 PM
Cheguei atrasado... =o, hehe brincadeirinha...
Não consegui uma idéia boa até ontem, então resolvi não participar... mas da próxima quem sabe?!
Boa sorte aos participantes!
Cesar Pizolato
16/09/2008 - 01:59 PM
Posso participa ainda ou ja encerro? tava viajando :'(
gostei mto desse temaa xD
Chris Girl
16/09/2008 - 04:25 PM
Sinto muito Cesar, o prazo das inscrições terminou ontem. Regras são regras.
Seria bem interessante, você ler com mais atenção as regras estipuladas em cada desafio, pois contém todas as informações necessárias com relação as datas, tanto o do prazo de inscrição como o da entrega da arte.
Outra coisa, você se inscreveu nos outros dois desafios e não entregou nenhuma arte.
Obrigada.
Cesar Pizolato
17/09/2008 - 12:51 PM
QUOTE(Chris Girl @ 16/09/2008 - 04:25 PM)

Sinto muito Cesar, o prazo das inscrições terminou ontem. Regras são regras.
Seria bem interessante, você ler com mais atenção as regras estipuladas em cada desafio, pois contém todas as informações necessárias com relação as datas, tanto o do prazo de inscrição como o da entrega da arte.
Outra coisa, você se inscreveu nos outros dois desafios e não entregou nenhuma arte.
Obrigada.
Me desculpa, é que o tempo não ajudou muito...
Eu li as regras sim, é que como vc n tinha postado q as inscrições haviam encerrado pensei que ainda dava tempo...
XiNoka
18/09/2008 - 10:02 PM
chris nao vo consegui entrega esse trabalho, tem uns problemas aqui em caa e eu nao to com mta cabeça pra faze o desafio nao... talvez na proxima
bruninhoo
18/09/2008 - 10:57 PM
Pô Xinoka, que pena

Gosto dos teus trabalhos, e sempre dá uma competição saudável...

Melhoras aí para os teus problemas !
~ meu trabalho já tá feito, mas vou entregar mais pra frente, claro

Abraços
Chris Girl
19/09/2008 - 08:41 AM
Puxa que pena Lucas..mas fica tranquilo, espero que resolva logo as pendências ^^.
Chris Girl
25/09/2008 - 07:24 PM
E ae pessoal?!?! Cadê o restante das artes???
Somente dois participantes entregaram até agora.
Cadê o espírito competitivo????Cadê a seriedade de cumprir a tarefa???
Lembrando que o prazo de entrega termina até as 23:59(Horário de Brasília) do dia 26/09/08.
br3n1n
25/09/2008 - 11:20 PM
galera , nao conseguirei entregar meu trabalho , pq qubrei o braço , entao nao conseguirei finaliza-lo...
peço desculpa a todos e boa sorte ...
_K1D
27/09/2008 - 08:49 AM
Bom dei uma olhada nos trabalhos entregues e percebi que alguns membros fizeram seus trabalhos não seguindo o tamanho do A3...
Gostaria de saber se há algum problema???
porque trabalho com Corel e a questão que é dificil achar imagens de qualidade alta para utilizar no Cartaz...(Fotos é um exemplo)daí limito um pouco nada que interfira na criação do mesmo que já foi entregue...
Apenas uma dúvida
Grato
Caio Karam
27/09/2008 - 10:34 AM
QUOTE(_K1D @ 27/09/2008 - 08:49 AM)

<br />Bom dei uma olhada nos trabalhos entregues e percebi que alguns membros fizeram seus trabalhos não seguindo o tamanho do A3...<br /><br />Gostaria de saber se há algum problema???<br /><br />porque trabalho com Corel e a questão que é dificil achar imagens de qualidade alta para utilizar no Cartaz...(Fotos é um exemplo)daí limito um pouco nada que interfira na criação do mesmo que já foi entregue...<br /><br />Apenas uma dúvida<br /><br />Grato<br />
<br /><br /><br />
bOm e fiz no tamanho certo..
o problema foi quando eu upei no site..
ele diminuio!
Mais tenho ele aqui salvo no pc..
no tamanho certo!"
Smugler
27/09/2008 - 02:09 PM
tem problema sim, serão desclassificadas ^^
_K1D
27/09/2008 - 03:01 PM
Bom tem como eu coloca o link da imagem minha no tamanho maior ^^
é que no exporta fiko menor do pedido...
porem isso é facil mas pesso a altorização pra minha arte não ser desclassificada
Reconheço foi falta de atenção minha ao exporta e dexei menor mas fiz ela no formato do A3...
Ainda a imagem no tamanho original é grande mesmo da 10.000 pixel por uns 8.000 e alguma coisa...
Grato
Sonic_Blade
27/09/2008 - 06:06 PM
Comigo aconteceu o mesmo, fiz no tamanho certo e na hora de fazer upload o servidor só aceita no maximo esse tamanho ou 1 mega. fora isso terei que hospedar em outro lugar que eu num conheço.
Qualquer coisa é so me avisar que coloco em outro no tamanho que eu fiz
Grato
Smugler
28/09/2008 - 04:04 PM
ta ok, num vou desclassificar ninguem entao ^^
mas na proxima vez tomem cuidado na hora de postar pra imagem vir no tamanho certo
_K1D
29/09/2008 - 04:20 PM
Valeu Grande abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.