Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [3° Desafio] Cartaz Publicitário Adidas
Y-Art! Design > Desafios, Campeonatos e Outros. > Campeonatos > Campeonatos Anteriores > Olimpíadas Y-art 2008 > Competições
Chris Girl

Regras do Desafio:

Atenção:

Leia com atenção as regras, pois não serão válidas as inscrições após as datas estipuladas e também com relação as entregas das artes.

Quaisquer descumprimento das regras, tumulto ou atrito entre os candidatos ou com relação às artes, terá punição e pode até ser desclassificado.

Informações Importantes:

Dia 11/09/08

3° Tema : Cartaz Publicitário Adidas

Objetivo: : O participante terá que desenvolver um cartaz publicitário da marca patrocinadora das Olimpíadas(Adidas), lembrando que o tema tem que estar ligado ao evento olímpico.

Exemplo:

Tamanho da Arte: Tamanho A3 - 42 x 29,7cm ou 3508x4961 pixels resolução: 150dpi

Data máxima de inscrição: até às 23:59 do dia 15/09/08. ( Horário de Brasília).

Término do desafio: até às 23:59 do dia 26/09/08. ( Horário de Brasília).

Todas as dúvidas devem ser feitas somente neste tópico.

As artes devem ser postadas somente no tópico de entregas e sem comentários.

Link do tópico de entrega::

http://www.yart.com.br/forum/index.php?showtopic=21234

As artes vão ser classificadas em : Ouro, Prata e Bronze, após a divulgação do resultado do desafio, a medalha vai aparecer no perfil do membro ganhador.

Haverá um prêmio nessa Olimpíada.

Prêmio:

O Design do dia-a-dia

Autor: Donald A. Norman

Conto com a participação de Todos!!!!

Que os Deuses Olímpicos abençoe a Todos!!

Boa Sorte!!!

Inscritos

- Caio Karam Trabalho Entregue

- K1D Trabalho Entregue

- Bruninho Trabalho Entregue

- Luky Trabalho Entregue

- Marih Trabalho Entregue

- Sonic Blade Trabalho Entregue

- RamonPD Não entregou
Caio Karam
Aeww..
Esse eu quero participar..

tipO..
você pode colocar o que quiser..
qualquer esporte..
desde que tenha patrocínio da adidas nas olimpíadas ?
como atletismo.. etc etc talzz
Chris Girl
Oi Caio!

Sim, vale qualquer modalidade do esporte.
_K1D
To nesse Tb
SkullBoneJP
Vale até não ser relacionado a um esporte, o importânte é lembrar as olimpíadas e lógico promover a Adidas.
br3n1n
Sou novato mas vou participar , apesar d não ter mta experiencia , nao custa nada neh wink.gif
vo ta aprendendo ...
bota meu nome ai ;P
bruninhoo
Estou dentro, mais uma vez.
wink.gif

Abraços
XiNoka
vou participar apesar do nivel dos desafios aumentarem e parecerem um funil to dentro!
Felipe Melo
esse vocês podem se soltar a vontade =)

mas não se prendam a efeitos do photoshop... um conceito bem criado vale 1000000x mais que milhões de efeitos juntos
XiNoka
chris, o cartaz eu tenho q faze em cima do "impossible is nothing" q tem a população ajudando os atletas ou eu posso faze o q 180 amterdam fez "gold is never a given"?
• vic :)
Muuuuuuuito legal !

Porém, não vai dar pra participar, tô completamente sem tempo. ):

Mal entro no fórum mais :/

Boa sorte a todos que estão participando! :D

Abraços
x Klein -
Quero participar desse, não consegui entregar o último do logo, então quero fazer esse x_X'.

Luky aqui, não lembro mais minha conta .-.'
*-. Marih .-*
Ow! Pode estar muito difícil o desafio mas não custa tentar certo?
Pode me por aí!!

Edit: hum.. Dá pra representar sem ser com pessoas?
Smugler
Sendo um cartaz promovendo a ADIDAS e Olimpiadas, tudo vale

CUIDADO COM O TAMANHO!!!
Chris Girl
Isso Borba, bem colocado!!! Vocês são livres em criar a arte, tendo pessoas ou não, basta ter criatividade, estamos apostando em vocês =)
Sonic_Blade
Bem o nivel esta bem competitivo e dificil, mas o que vale é participar e fazer o seu melhor.
Desejo sorte a todos que vão participar e que ganhe o mais criativo.
Pode por meu nome ai vou arrumar um tempinho pra fazer esse desafio
vlw
Chris Girl
Oba, Sonic que bom que resolveu participar ^^

Lembrando a todos que o prazo de inscrição termina hoje até as 23:59hs(Horário de Brasília)
RamonPD
quase que eu não consigo me escrever nessa olimpiada....

cheguei a tempo...

coloca meu nome ai que dessa eu participo...

Vlw

abraço

Não consegui uma idéia boa até ontem, então resolvi não participar... mas da próxima quem sabe?!

Boa sorte aos participantes!
Cesar Pizolato
Posso participa ainda ou ja encerro? tava viajando :'(

gostei mto desse temaa xD
Chris Girl
Sinto muito Cesar, o prazo das inscrições terminou ontem. Regras são regras.

Seria bem interessante, você ler com mais atenção as regras estipuladas em cada desafio, pois contém todas as informações necessárias com relação as datas, tanto o do prazo de inscrição como o da entrega da arte.

Outra coisa, você se inscreveu nos outros dois desafios e não entregou nenhuma arte.

Obrigada.
Cesar Pizolato
QUOTE(Chris Girl @ 16/09/2008 - 04:25 PM) *
Sinto muito Cesar, o prazo das inscrições terminou ontem. Regras são regras.

Seria bem interessante, você ler com mais atenção as regras estipuladas em cada desafio, pois contém todas as informações necessárias com relação as datas, tanto o do prazo de inscrição como o da entrega da arte.

Outra coisa, você se inscreveu nos outros dois desafios e não entregou nenhuma arte.

Obrigada.

Me desculpa, é que o tempo não ajudou muito...
Eu li as regras sim, é que como vc n tinha postado q as inscrições haviam encerrado pensei que ainda dava tempo...
XiNoka
chris nao vo consegui entrega esse trabalho, tem uns problemas aqui em caa e eu nao to com mta cabeça pra faze o desafio nao... talvez na proxima
bruninhoo
Pô Xinoka, que pena sad.gif
Gosto dos teus trabalhos, e sempre dá uma competição saudável... happy.gif
Melhoras aí para os teus problemas !

~ meu trabalho já tá feito, mas vou entregar mais pra frente, claro happy.gif

Abraços
Chris Girl
Puxa que pena Lucas..mas fica tranquilo, espero que resolva logo as pendências ^^.
Chris Girl
E ae pessoal?!?! Cadê o restante das artes???

Somente dois participantes entregaram até agora.

Cadê o espírito competitivo????Cadê a seriedade de cumprir a tarefa???

Lembrando que o prazo de entrega termina até as 23:59(Horário de Brasília) do dia 26/09/08.

br3n1n
galera , nao conseguirei entregar meu trabalho , pq qubrei o braço , entao nao conseguirei finaliza-lo...
peço desculpa a todos e boa sorte ...
_K1D
Bom dei uma olhada nos trabalhos entregues e percebi que alguns membros fizeram seus trabalhos não seguindo o tamanho do A3...

Gostaria de saber se há algum problema???

porque trabalho com Corel e a questão que é dificil achar imagens de qualidade alta para utilizar no Cartaz...(Fotos é um exemplo)daí limito um pouco nada que interfira na criação do mesmo que já foi entregue...

Apenas uma dúvida

Grato
Caio Karam
QUOTE(_K1D @ 27/09/2008 - 08:49 AM) *
<br />Bom dei uma olhada nos trabalhos entregues e percebi que alguns membros fizeram seus trabalhos não seguindo o tamanho do A3...<br /><br />Gostaria de saber se há algum problema???<br /><br />porque trabalho com Corel e a questão que é dificil achar imagens de qualidade alta para utilizar no Cartaz...(Fotos é um exemplo)daí limito um pouco nada que interfira na criação do mesmo que já foi entregue...<br /><br />Apenas uma dúvida<br /><br />Grato<br />
<br /><br /><br />

bOm e fiz no tamanho certo..
o problema foi quando eu upei no site..
ele diminuio!
Mais tenho ele aqui salvo no pc..
no tamanho certo!"
Smugler
tem problema sim, serão desclassificadas ^^
_K1D
Bom tem como eu coloca o link da imagem minha no tamanho maior ^^
é que no exporta fiko menor do pedido...

porem isso é facil mas pesso a altorização pra minha arte não ser desclassificada
Reconheço foi falta de atenção minha ao exporta e dexei menor mas fiz ela no formato do A3...

Ainda a imagem no tamanho original é grande mesmo da 10.000 pixel por uns 8.000 e alguma coisa...

Grato
Sonic_Blade
Comigo aconteceu o mesmo, fiz no tamanho certo e na hora de fazer upload o servidor só aceita no maximo esse tamanho ou 1 mega. fora isso terei que hospedar em outro lugar que eu num conheço.
Qualquer coisa é so me avisar que coloco em outro no tamanho que eu fiz
Grato
Smugler
ta ok, num vou desclassificar ninguem entao ^^

mas na proxima vez tomem cuidado na hora de postar pra imagem vir no tamanho certo
_K1D
Valeu Grande abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.