Gegiskan
01/02/2009 - 04:00 PM
Olá, eu gostaria que alguem pudesse me encinar a criar background como esses abaixo :

eu queria muito aprender a fazer esses belos backgrounds !
agradecido !
_K1D
02/02/2009 - 08:01 AM
Bom creio eu que na primeira imagen o BG é um gradiente LInear com um pattern... e uns efeitos para simula iluminação ^^...
Espero ter ajudado Abrazzz...
EduH
02/02/2009 - 12:25 PM
Bom,
como o _K1D disse, é um gradient linear com as cores escolhidas. E essas linhas são brushes com efeitos de glow.
Espero que tenha respondido sua dúvida.
Gegiskan
02/02/2009 - 01:08 PM
sim, nisso eu percebi, mas eu tentei fazer, e as minhas nuncas tavão o efeitos parecido!
outra coisa que aqui não ta dando certo é o patern de gridiline, que ele não fica uma linha reta, fica varios risquinhos !
alguem poderia criar um tutorial basico encinando a fazer o brackground da primeira imagem e da ultima imagem ?
EduH
02/02/2009 - 02:04 PM
Pedidos devem ser na categoria de Pedidos.
Gegiskan
02/02/2009 - 03:17 PM
eu não achei essa seção oo"
Smugler
03/02/2009 - 04:16 PM
nao intendi seus gridlines AIUhIUHIUH
eles SAO varios risquinhos ^^
entao oq esta errado?
caio.vinícius
28/02/2009 - 02:44 PM
Os Grids que você está usando provavelmente são os padrões do PS, você precisa criar um. Para isso faça um documento novo, em medidas bem reduzidas (5x5 pxs ta bom), desenhe o patern que quiser, vá em define pattern> ok (esse define pattern fica no menu EDIT eu acho XD). Depois, use-o sempre que quiser. Para conseguir o primeiro efeito, desenhe uma setinha apontada para a direita.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.