Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: background
Y-Art! Design > Design > Dúvidas > Dúvidas Respondidas
Gegiskan
Olá, eu gostaria que alguem pudesse me encinar a criar background como esses abaixo :

eu queria muito aprender a fazer esses belos backgrounds !

agradecido !
_K1D
Bom creio eu que na primeira imagen o BG é um gradiente LInear com um pattern... e uns efeitos para simula iluminação ^^...

Espero ter ajudado Abrazzz...
EduH
Bom,
como o _K1D disse, é um gradient linear com as cores escolhidas. E essas linhas são brushes com efeitos de glow.

Espero que tenha respondido sua dúvida.
Gegiskan
sim, nisso eu percebi, mas eu tentei fazer, e as minhas nuncas tavão o efeitos parecido!

outra coisa que aqui não ta dando certo é o patern de gridiline, que ele não fica uma linha reta, fica varios risquinhos !

alguem poderia criar um tutorial basico encinando a fazer o brackground da primeira imagem e da ultima imagem ?
EduH
Pedidos devem ser na categoria de Pedidos.
Gegiskan
eu não achei essa seção oo"
Smugler
nao intendi seus gridlines AIUhIUHIUH

eles SAO varios risquinhos ^^

entao oq esta errado?
caio.vinícius
Os Grids que você está usando provavelmente são os padrões do PS, você precisa criar um. Para isso faça um documento novo, em medidas bem reduzidas (5x5 pxs ta bom), desenhe o patern que quiser, vá em define pattern> ok (esse define pattern fica no menu EDIT eu acho XD). Depois, use-o sempre que quiser. Para conseguir o primeiro efeito, desenhe uma setinha apontada para a direita.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.