Daniel Griza
08/03/2009 - 04:29 AM
Aew piazada, to pensando em comprar um notebook pra usar na edição e criação de imagens, sou estudante de design gráfico e gostaria de levar ele na aula também. Mas como faz tempo que eu não compro um PC novo, não sei quais são as configurações melhores para o que eu quero. A princípio teria montado esse sistema no site da dell, não é o melhor que tem lá, mostrei a configuração pra um amigo meu (que não trabalha com design) e ele disse que o preço é muito bom...
Componentes
PROCESSADOR Processador Intel® Core™2 Duo T6400 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1547
SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português
MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em Português
SUPORTE PÓS-GARANTIA 1 ano de garantia padrão
MEMÓRIA Memória 4GB DDR2 667MHz (2x2GB)
DISCO RÍGIDO Disco Rigido SATA de 250GB (5400RPM)
CÂMERA Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels
TELA LCD Tela Anti-Reflexo LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen
PLACA DE VÍDEO Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100
PLACA DE SOM Áudio de Alta Definição 2.0
UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)
BATERIA Bateria de 9 células - Dura aproximadamente 2 horas a mais que a bateria de 6 células.
PLACA WIRELESS Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g)
BLUETOOTH Dell Wireless 355 Bluetooth Interno (2.0 + Enhanced Data Rate)
Acessórios
ANTIVÍRUS McAfee Security Center, 30 dias
CONTROLE REMOTO Controle Remoto Dell Travel, IR
Serviços
EVITE DANOS IMPREVISTOS Sem o serviço de CompleteCare
INSTALAÇÃO Sem o serviço de instalação
DELL DATASAFE ONLINE Dell DataSafe Online - armazenamento de 2Gb por 1 ano
Incluído também em seu sistema
OPÇÃO DE COR Cobertura Preta
Placa de Rede Placa de Rede 10/100 Integrada
Modem Modem Integrado de 56K
Documentação e Cabos Documentação e Cabos de Alimentação
Adobe Software Software Adobe Acrobat Reader 9