Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Logotipo Vale Verde
Y-Art! Design > Design > Galeria > Layouts e Logotipos
Iury
Antes de postar os logos so colocar o que recebi de briefing.

A Chácara Vale Verde trabalha desde 1971 produzindo frutas e hortaliças, atualmente está focalizada apenas na produção de Alface, Rucula e outras hortaliças, à aproximadamente 1 ano foi aberta a produção de processado (vegetais vendidos lavados, cortados e ensacados pronto para consumo cru, ou para o cozimento).

clique nas imagens para ampliar.

Esses fora os logos que eu fiz pra a chácara. Foram pra aprovação hoje.

Tentei seguir uma linha bem clean, e diferente do comum já que na região todas as fazendas e chácaras utilizam algumas montanhas como logo. entao optei por uma folha na maioria os logos. Optei também pelo logo totalmente vetorizado pois será aplicado em sacos plasticos(de alface, processado e etc.)

Comentem ai, sem dó nem piedade. ;D
wilds
ficou massa apesar do detalhe caprichado da primeira; ela foi a qual eu me agradei menos.
eu gostei da 2ª e da última.
Smugler
minha preferida foi a ultima, mas tambem gostei da segunda.

Talvez uma no estilo da segunda com uma folha de alface no lugar da folha comum ficaria interessante, ja que a chacara produz alface ;]

Iury
Smugler, eu pensei nisso, mas uma folha de alface é algo meio dificil de estilizar, desenhar e ate de identificar, ai preferi por a folha normal.

wilds, a primeira nao digo que está mais capichado, eu diria que ta mais carregada ou pesada.

na minha opniao pessoal as que mais gostei foram a 2 e a ultima tambem. :D
Smugler
http://www.fca.unesp.br/servicos/publicaco...ar2006/foto.jpg

vc pode fazer uma versão simplificada dessas curvinhas ai saka?

+ ou menos nesse estilo (fiz no paint rapidinho aiuaHiauhaIUaH )
Iury
A cliente ainda nao decidiu, mas está entre a 1(que eu achei que ficou péssima, mandei só por mandar) e a 2.
Smugler
legal ;]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.