Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Guia de como se comportar no forum
Y-Art! Design > Off-Topic > Bate-papo Geral
redondoepontudo
[Capítulo 1]
introduçao
Como alguns daqui perceberam, o fórum ta começando a voltar a ativa , antes estava muito parado, começaram a ficar ativos alguns membros ja cadastrados, e foram criadas novas contas, em quantidade de massa, macarrão e lasanha.
Consequentemente vêm as dúvidas, ressuscitação de tópicos e bla bla bla....

-mas ô gdo, isso nem ta acontesendo [*** > ACONTECENDO < ****] muito. rlx brow
nada disso, vocês sabem que eu sou o malomé e prevo [por gentileza, esclarecer o que diabos é "malomé" e "prevo"] as merda toda, huh,
tem muita gente que não lê os cuidadosos avisos dos funcionários da staff

'assim que eu perdei o dedo, não li os avisos da staff e fiquei muito distraído'

poderiam botar até setinhas reluZentes e brilhantes apontando para aquelas 'regras' que ficam fixed, e ngm lê, então vou dar uma resposta geral para esses errinhos das pessoas novas

[Capítulo 2]
apresentações e ressuscitações de tópicoS
~ô tio gdo, huh, onde é para eu botar minha apresentação?
~olha, eu acho que é na area de apresentações, se não me engano, mas nao poste em tutoriais, como houve casos.

~como eu ressuscito tópico? é com voodoo [**** > VODU < ***] tio? huh
~na verdade seria mais para arte negra, bem, isso acontece quando um topico ja esta maior de idade(velho) e você posta nele... voU tentaR explicaR para vc, eh tipo isso:

último post:

Garimpeiro de Ervilhas | post 12/06/07
blabla bla

seu post:

S2FeijaoMaroto[XC]2009 | post 30/05/09
muito legalzinho
bjundas

claro, se voce for acresCentar alguma coisa importante, ou se o post for de sua autoria vc n precisará ficar tão aflituo [*** > AFLITO < ***]

[Capítulo 3]
floods
~uq eh flood gedeo
~eh quando alguem faz um comentario inutil, tipo 'biscoito' 'geleia' ou um simples 'obrigado'
isso consequentemente da posts para a pessoa[ mas n vai muda nada na vida dessa pessoa msm ^^ ]
~sendo que eh proibido, nao postem nunca assim criancas
~sim, titio gdo!

[Capitulo 4]
leech, propagandas e R.I.P

Versículo 1 - leech eh fácil, é você pegar uma criação única de uma pessoa , programas e etc, e dizer que eh seu, bem parecido com R.I.P, que vamos ver mais a frente.
Versículo 2 - propagandas, se quiser fazer uma propaganda no meio de um tutorial, de um trabalho e etc... guarde para si mesmo, se fizer um tópico na área errada eu do um sacode! o certo seria fazer propagandas na área de anúncios e publicidade, e se fizer propaganda dos concorrentes eu passo o rodo!
Versículo 3 - R.I.P, não, não são aqueles cara happy rlx que andam com samba-cansão e vestido listrado...
R.I.P, parecidamente com leech, eh particularmente quando vc rouba um trabalho de alguém e posta como se fosse o seu

[Biografia do autor]
gdo foi um homem muito respeitado até realizar o assinato [ *** > ASSASSINATO < ***] do presidente americano John F. Kennedy
depois desse dia ele ficou jogando pedra, papel e tesoura com seu babuíno de estimação
após desse [*** > ESSE DIA < ***] dia ele concluiu que:
não é possivel jogar pedra, papel e tesoura com um babuíno

FIM <<< UFA. ATÉ QUE ENFIM.
Smugler
legal.... mas creio eu que a definicao de leech esta errada... aiuhAiuahiauHAUIhUIHHUIh

em torrents por exemplo, leechers sao akeles que baixam tudo, mas nao ficam fazendo up depois, ou seja, sugam todo o material mas nao contribuem pra comunidade!!!!!

o mesmo vale pro forum, sao usuarios que vem aki ficam lendo e fazendo milhoes de perguntas, e pedidos, etc, mas nunca postam um trabalho, um texto util, um tutorial, etc...

sako?

e RIP eh sem os pontinhos, com os pontinhos eh marca de lapide AUIhaUIAHUAHIHIUH, que vem da expressao Rip Off, que significa "roubar" basicamente... (e que o termo certo pra traduzir o modo em que usamos RIP aki na net seria Plagio!! )

legal o topico ;]
redondoepontudo
humm, nos outros foruns q atuei leech era o cara que fazia exatamente uq botei
Smugler
entao qual a diferenca de leech e rip?

nenhuma!?

pra que dois termos?

iauhauihAUIHAUIahUIHUIHHUIH
redondoepontudo
para que entao boiola e baitola???
xD
Smugler
ai ja eh pq tem muitos.... iauhaihaiauhiahiUH

mas enfim... eu tenho certeza absoluta sobre o termo leecher

e isso aqui comprova: http://en.wikipedia.org/wiki/Leech_(computing)
redondoepontudo
aha! vc havia consultado o wiki antes
n vale dry.gif
afinal das contas o guia eh meu mesmo smile.gif
Smugler
nao consultei wiki antes, eu soh fiz uma busca rapida no google quando vi sua resposta pra ter certeza absoluta de que eu estava certo, senao eu diria: hmmm nao sabia dessa... mas agora sei, vlw.

mas como eu tava certo, eu disse: hmm eu sou o sabe tudo mesmo, MUAHAHAHA

sako?

iauhAUIhAuihaiuhaIuhaUIhaiuahUIAHuiHuiahuiaH
redondoepontudo
saquei hihi
so por isso n vo edita ;P
ralps
Pô GDO! Muito boa a iniciativa aushasuhaushas

Tem sempre essas coisas por aí
vin
QUOTE(Smugler @ 30/05/2009 - 12:16 AM) *
nao consultei wiki antes, eu soh fiz uma busca rapida no google quando vi sua resposta pra ter certeza absoluta de que eu estava certo, senao eu diria: hmmm nao sabia dessa... mas agora sei, vlw.

Se é certeza, é lógico que é absoluta! Senão, não seria certeza! =)

Tópico desnecessário... *Fail*

Mas enfim, obrigado pela boa vontade! (:
Smugler
eh pra reforçar o sentido do elo de ligaçao que conecta sako?

aIUHIUaHIHIUHIuIUUIUHIUHIUHIUH
~guidenzin
kasopksapoksa

o kaworu, não tem o que fazer mesmo.. askopaks
ficou colocando acento no texto do cara
rsrsr

-------

muito boa a iniciativa, Valeu gdo
caio.vinícius
QUOTE(~guidenzin @ 04/06/2009 - 02:29 PM) *
kasopksapoksa

o kaworu, não tem o que fazer mesmo.. askopaks
ficou colocando acento no texto do cara
rsrsr

-------

muito boa a iniciativa, Valeu gdo

Acento? Isso foi o de menos. O cara escreveu "aconteSendo", ta brincando? uiashsiuhauishauis
redondoepontudo
eu sou frances Oo
eu n so tao obrigado a saber muito a lingua portuguesa
Smugler
aki nao tem desconto nem pra cego digitando!!!!!!!!!

muahahaha
Felipe Rodrigues
Eu nasci e morei minha vida toda em omã, sou surdo, e copnsigo escrever direitinho! Por que você não consegue?

aehuhaeiuoaeh

Massa o tópico, cara!

Eu sou muito idiota mesmo pra clicar nesses links da sua assinatura!

aeaehuheauheaouihae
redondoepontudo
hhiihihih
+1 bobao , hihihiihih :D

brigado, felipe, o unico capaz de entender meus topicos de intelect 8+
vcs ainda n perceberam que os errors de ortrogafia sao mensagems subriminales?
caio.vinícius
Mensagem subliminar do que? De seu analfabetismo? Poupe-me. UHSAIHSAIUSHUIHAIIUA

P.S.: Eu não ligo de escrever errado. Mas tudo tem que ter limite né? :D
rishard'ew
Kaw fico na fúria com a escrita fashion do gdo D:

Ótimo tópico, já imprimi as dicas, botei numa moldura e colei no teto (Y)
redondoepontudo
Kaw fico na fúria com a escrita fashion do gdo D:

Ótimo tópico, já imprimi as dicas, botei numa moldura e colei no teto (Y)

brigadoh tiu chique ^^
deixa o caio com seus surtos ^^
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.