introduçao
Como alguns daqui perceberam, o fórum ta começando a voltar a ativa , antes estava muito parado, começaram a ficar ativos alguns membros ja cadastrados, e foram criadas novas contas, em quantidade de massa, macarrão e lasanha.
Consequentemente vêm as dúvidas, ressuscitação de tópicos e bla bla bla....
-mas ô gdo, isso nem ta acontesendo [*** > ACONTECENDO < ****] muito. rlx brow
nada disso, vocês sabem que eu sou o malomé e prevo [por gentileza, esclarecer o que diabos é "malomé" e "prevo"] as merda toda, huh,
tem muita gente que não lê os cuidadosos avisos dos funcionários da staff

'assim que eu perdei o dedo, não li os avisos da staff e fiquei muito distraído'

'assim que eu perdei o dedo, não li os avisos da staff e fiquei muito distraído'
poderiam botar até setinhas reluZentes e brilhantes apontando para aquelas 'regras' que ficam fixed, e ngm lê, então vou dar uma resposta geral para esses errinhos das pessoas novas
[Capítulo 2]
apresentações e ressuscitações de tópicoS
~ô tio gdo, huh, onde é para eu botar minha apresentação?
~olha, eu acho que é na area de apresentações, se não me engano, mas nao poste em tutoriais, como houve casos.
~como eu ressuscito tópico? é com voodoo [**** > VODU < ***] tio? huh
~na verdade seria mais para arte negra, bem, isso acontece quando um topico ja esta maior de idade(velho) e você posta nele... voU tentaR explicaR para vc, eh tipo isso:
último post:
Garimpeiro de Ervilhas | post 12/06/07
blabla bla
seu post:
S2FeijaoMaroto[XC]2009 | post 30/05/09
muito legalzinho
bjundas
claro, se voce for acresCentar alguma coisa importante, ou se o post for de sua autoria vc n precisará ficar tão aflituo [*** > AFLITO < ***]
[Capítulo 3]
floods
~uq eh flood gedeo
~eh quando alguem faz um comentario inutil, tipo 'biscoito' 'geleia' ou um simples 'obrigado'
isso consequentemente da posts para a pessoa[ mas n vai muda nada na vida dessa pessoa msm ^^ ]
~sendo que eh proibido, nao postem nunca assim criancas
~sim, titio gdo!
[Capitulo 4]
leech, propagandas e R.I.P
Versículo 1 - leech eh fácil, é você pegar uma criação única de uma pessoa , programas e etc, e dizer que eh seu, bem parecido com R.I.P, que vamos ver mais a frente.
Versículo 2 - propagandas, se quiser fazer uma propaganda no meio de um tutorial, de um trabalho e etc... guarde para si mesmo, se fizer um tópico na área errada eu do um sacode! o certo seria fazer propagandas na área de anúncios e publicidade, e se fizer propaganda dos concorrentes eu passo o rodo!
Versículo 3 - R.I.P, não, não são aqueles cara happy rlx que andam com samba-cansão e vestido listrado...
R.I.P, parecidamente com leech, eh particularmente quando vc rouba um trabalho de alguém e posta como se fosse o seu
[Biografia do autor]
gdo foi um homem muito respeitado até realizar o assinato [ *** > ASSASSINATO < ***] do presidente americano John F. Kennedy
depois desse dia ele ficou jogando pedra, papel e tesoura com seu babuíno de estimação
após desse [*** > ESSE DIA < ***] dia ele concluiu que:
não é possivel jogar pedra, papel e tesoura com um babuíno
FIM <<< UFA. ATÉ QUE ENFIM.