Pinguin
07/06/2009 - 05:10 PM
É pessoal, como tudo na vida tem seu tempo o XP já ta pra morrer né ..
Windows 7 vem toda a tona, mas é vc?
Sairia do XP para ir para o 7?
Olha eu instalei o Seven é nao gostei nem um pouquinho da nova Desktop.
O icone da "area de trabalho rapida " sumiu .. o menu iniciar não é o mesmo ..
Sem conta que o xp usa so 128 de ram para funcionar o seven é 512
e vocÊ migraria?
Streak
07/06/2009 - 05:17 PM
XP Rocks ^^
Nem sequer usei o vista, e pelo que parece tamem nao vou usar o 7.
wilds
07/06/2009 - 05:25 PM
o windows 7 é uma versão que chegou para corrigir os demais bugs da porcaria do vista.
ele é 10 vezes melhor do que o vista em inicialização e troca de janela tanto quanto páginas quanto de programs abertos ou jogos.
nem aqui nem na china o windows XP roda estável com 128 de ram

eu uso linux mais volto para o XP quando presiso usar meus programas.
mais entre o Vista e o 7 eu prefiro o Seven rsrsrs
redondoepontudo
07/06/2009 - 06:11 PM
quando eu achei que o vista seria o pior....
Smugler
07/06/2009 - 07:45 PM
aperta a tecla do Windows+ D que mostra o desktop ;]
nao precisa do botãozinho não!!!
wilds
08/06/2009 - 12:46 AM
QUOTE(Smugler @ 07/06/2009 - 07:45 PM)

aperta a tecla do Windows+ D que mostra o desktop ;]
nao precisa do botãozinho não!!!
movendo pra área de tutoriais!
caio.vinícius
08/06/2009 - 12:57 AM
"O Windows lança uma versão boa a cada 10 anos mais ou menos, o último bom foi o XP, o próximo então, só daqui mais uns 8 anos".
Smugler
08/06/2009 - 04:08 PM
essa frase saiu de onde? foi escrita quando?!!?!
pq ja tem bem mais de 2 anos que saiu o XP, apesar de que eu não lembre quando hehehe
caio.vinícius
08/06/2009 - 06:22 PM
Smu, um amigo meu falou isso XD só não lembro qual. iauhsauishuhais
PS: achei que coube bem aqui a frase.
Smugler
09/06/2009 - 03:41 PM
bom, se a frase é verdade, eu acho que ta bem na hora da "microscopica" lançar um OS que preste ^^
wilds
09/06/2009 - 07:27 PM
mais as OS são boas o problema ta entre a cadeira e o computer
Smugler
09/06/2009 - 10:47 PM
covenhamos... o vista foi um desastre!!!!!!
rishard'ew
09/06/2009 - 11:08 PM
Hmm, vo fazer como de costume e migrar só quando sair um novo OS :D
Só migrei pro XP quando saiu o Vista, e pro Vista quando saiu o 7 ^^
redondoepontudo
10/06/2009 - 05:33 PM

se mac fosse compativel com 'tudo'eu teria um aki ;P
VictoR~
10/06/2009 - 05:44 PM
Mac é uma coisa, PC é outra. Ponto final.
O Windows Xp foi lançado em OUT/2001... Então já fazem 8 anos quase.. tá na hora de aposentar o bixinho.
O problema é que muitas pessoas não querem trocar o seu Hardware por um mais recente... ai culpa o próprio Windows ou qqr outro software por isso.
As coisas evoluem... felizmente ou infelizmente... Tratando-se nos dias de hoje, 256mb de RAM não é nada onde é comum um pc vir com no mínimo 2GB de RAM.
Agora não adianta instalar um Windows Vista ou até mesmo um Windows 7 numa máquina com 512mb e falar que o SO é uma bosta.
Vamos ser francos.
[]'s
redondoepontudo
10/06/2009 - 07:03 PM
mas há mtos programas ainda q n sao compativeis com o windows vista e o 7
alem de ocorrer mais erros e terem mais mensagensinhas chatas ^^
Jonas Rocha
12/06/2009 - 07:11 PM
QUOTE(Pinguin @ 07/06/2009 - 05:10 PM)

O icone da "area de trabalho rapida " sumiu .. o menu iniciar não é o mesmo ..
Além do atalho "Botão Windows + D" na barra há um ícone de mostrar a Área de Trabalho ela enontra-se ao lado do relógio.
QUOTE(Pinguin @ 07/06/2009 - 05:10 PM)

Sem conta que o xp usa so 128 de ram para funcionar o seven é 512
Sobre questão de memória, axo que 512mb de ram hoje em um computador, é muito pouco até para quem usa um computador só para navegar na internet, e usar programas básicos. Não é claro falando em questão de poder de consumo, mas hoje em dia, 1Gb de ram é muito barato. Não podemos falar que o sistema é ruim só por causa do consumo de memória pois há como "cortar" este consumo pois há vários processos insignificantes sendo executados.
Agora Minha experiência com windows 7, apesar de estar em versão RC ainda, migrei faz uns 2 meses do vista ultimate para o 7, e não troco o 7 por nenhuma versão anterior do windows.
Ele é rápido de inicialização, estável, caso aconteça algum problema de erro com algum arquivo que comprometa o sistema, ele tem um "reparador automático" que conserta mesmo o sistema, diferente do XP que é manual.
O visual uma coisa que gosto muito nele, já vem com vários temas, papéis de parede e efeitos sonoros diferenciados, o sidebar "Gadjets" muito mais otimizado, uma coisa que nao usava no Vista pois pesava muito no computador. Um sistema que não tive problemas com Drivers, além de poder rodar em 64bits, onde no XP foi um fracasso o 64. E a barra de tarefas é uma eterna barra de inicialização rápida, muito organizada por sinal, estranho no começo mas depois você acaba acostumando.
Há apenas uma coisa insuportável no vista e no 7 é o controle de conta de usuário a tal "UAC" se você não é leigo em computador (me refiro no quesito segurança), desative, eu particularmente acho aquilo chato, tirando isso, pra mim o 7 é ótimo.
Não estou falando que o XP é ruim, apenas digo que as coisas é claro evoluem, imaginem só antigamente, no meu computador K6-2 550Mhz da Compaq, com 128 de ram não me lembro bem se ele tinha isso tudo, queria árduamente rodar o XP nesta máquina, mas não conseguia, fiquei muito puto por ter que usar o 98 e naquela época era a mesma coisa, "Windows 98 é muito bom não há problemas de compatibilidade e tal, rápido e precisava de pouca ram para rodar o SO". Olha que nesta época 256/512mb de ram que se precisava pra rodar "limpo" o XP era um absurdo de dinheiro.
Isso é só uma questão de tempo para que os computadores evoluam para estes sistemas operacionais modernos, quando você comprar um computador que rode tal SO limpo como roda o XP, continuaria com o XP? (Não leve em conta os bugs com programas, pois isto será corrigido futuramente).
Eita falei muito neste post, mas está ai minha opinião sobre o 7.
Abraços!
Pinguin
12/06/2009 - 10:11 PM
Olha pessoal eu cansei do WINDOWS
decidi pensa em algo diferente sem problemas de formatar toda semana. Isso tava me cansando.
DECIDI MIGRA PARA O ubuntu.. >
http://www.ubuntu-br.org/ um sisteminha danado de perfeito estável e ainda melhor rodo o photoshop cs4 nele .. claro com o winehq ..
eu so acho que a microsoft precisa para e ver as criticas dos usuários ..
ELA GASTOU MAIS DE 1 BILHAO DE DOLARES no windows vista..
e não conseguiu 200 milhoes em vendas ( É observe esse dinheiro todo veio foi de empresas como DELL, HP Etc..) Vamo dize MONOPÓLIO DO KARAMBA.
ja o ubuntu não gastou nem um centavo e o sistema é super estável .. e muito rapido.. e mais do que tudo ganhei 10 cds.. vindo dos EUA é tudo de graça!
Eu so penso o seguinte
Microsoft devia leva 5 a 6 anos para criar um sistema operacional decente.
ELA PRECIPITA MUITO...
Já oouviu o ditado?
Preça e inimiga da perfeição.
Pois é !
WINDOWS VISTA = WINDOWS ME
Os piores sistemas feitos pelo TIO BILL GATES...
Eu nao saio do ubuntu linux nunca mais ...
Não tenho problemas com virus travamentos ..
É sem conta que to fãn desse sisteminha!
Smugler
13/06/2009 - 06:15 PM
eu ainda uso o xp pro, e amo isso ;]
• vic :)
13/06/2009 - 07:05 PM
eu instalei a versão de testes do Windows 7 logo quando saiu e gostei bastante!
Mas como era beta, tinha alguns softawares um ou outro que não era compativel com o SO
ai voltei pro Vista :B
Mas em breve baixo a versão mais recente do 7
aai ja era !
## INSIDE ##
13/06/2009 - 09:05 PM
Eu vou migrar... para o Snow Leopard.
O Windows 7 pode estar muito bonito (de fato está, já experimentei ele), mas por trás continua sendo a mesma porcaria de sempre: DLLs, Registro, Mensagens incômodas, anti-vírus, desfragmentador de disco, etc...
[]'s
Smugler
14/06/2009 - 02:12 AM
pra mim mac tem mtos contras tambem....
## INSIDE ##
14/06/2009 - 01:21 PM
pra mim mac tem mtos contras tambem....
Pra mim também, mas os prós fazem os contras não serem motivo pra não usar...
Smugler
14/06/2009 - 08:40 PM
depende do que cada um prefere ;]
LowRider
06/09/2009 - 09:16 PM
Qual o melhor sistema operacional para vc?
Pra mim esta pergunta é simples e tem resposta direta.
O melhor é aquele que me atende.
As empresas privadas ainda usam o Windows, mas pagam uma taxa de registro da chave, o Windows então atende a eles.
Então vamos para os órgãos públicos, a maioria este ano começou a corrida para migrar para o Linux, todos estão fazendo sua versão "bonita" baseada no Debian.
Uma coisa é certa, enquanto o Windows XP rodar meus jogos e a distribuição Linux/Ubuntu rodar meus códigos e mp3s, eu continuo com ambos.
Migrar para o Windows Seven vai ser o mesmo problema de migrar para o Vista.
Visual muito colorido, menos intuitivo, cheio de prós e contras, mas o maior é preço.
Afinal, quem aqui paga uma chave original da versão Vista Ultimate? Quem vai pagar uma do 7?
See ya.
Low Rider.
Smugler
07/09/2009 - 07:01 AM
felizmente eu vou migrar pro seven!!!
só to esperando a preguiça passar...
eu ganhei uma senha da microsoft pra fazer o download gratuito de varios softwares, incluindo windows 7 pro
ganhei essa senha pq minha facul tem uma aliança com a microsoft, e ao me matricular pra aula de programação, um curso "da area", eles dao a senha!!!!!
apple num faz isso.... nunca vi facul que use mac em lugar nenhum aki dos eua!!
JMS
07/09/2009 - 12:48 PM
cara uso o vista ja faz um ano e parece q o 7 ta bem melhor..
madar de sistema OP. ta parecendo ser uma boa..
seria bom fazer uns teste no 7 para ver como e que e..
pelo q eu tenho vista deve compensar fazer a mudança.
{Kyuubi}
30/09/2009 - 08:07 PM
eu to usando o windows seven, e te digo, se você tiver uma boa máquina
troque porque vai ser um das melhores coisas que você vai fazer.
com o SO W7 e boas configurações ele é um xp de outro visual.
Smugler
01/10/2009 - 12:47 PM
eu vou migrar pro 7 esse fim de semana!
wilds
01/10/2009 - 01:18 PM
borba você vai adorar cara, duvido que não goste
se você não gostar eu mudo seu nome
~guidenzin
01/10/2009 - 01:55 PM
Galera, o Win 7 eh compativel com a suite CS3?
wilds
01/10/2009 - 02:01 PM
é sim
Smugler
01/10/2009 - 06:43 PM
é sim ;]
tudo que roda no Vista roda no 7!!
~guidenzin
01/10/2009 - 09:14 PM
e meus programas do XP???
wilds
01/10/2009 - 09:27 PM
QUOTE(~guidenzin @ 01/10/2009 - 09:14 PM)

e meus programas do XP???
roda de boa
Smugler
02/10/2009 - 01:25 AM
com o 7 pro pra cima SIM
com o 7 home não pq ele não tem a função ^^
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.