QUOTE(Smugler @ 05/07/2009 - 05:46 PM)

<br />mas velho, someone is there é alguem está LA/ALI.<br /><br />se vc quiser dizer que tem alguem aki, de um modo meio meio dramatico, pra fazer suspense, coloque: I think someone is here. Ou Someone is here. (e nao IN here)<br /><br /><br />mas eu particularmente não acho que esse titulo combine muito com a obra IUhAIUHUIHU<br />pq nao tem muito suspense e o cara sentindo a presença de alguem observando ele, é mais ação mesmo, então acho que deveria trocar o titulo ^^<br /><br />sobre a direção: pense no objetivo de cada um, pq o cara levanta e vai no armario pegar a arma? pq ele foi dormir e guardou ela no armario? que tipo de relação tem os 2 caras? preencha esse tipo de lacuna no seu script todo, e monte as cenas com proposito, com um antes e depois.<br /><br />;]<br />
cara, o titulo nao conseguir pensar em algo melhor...
sobre o negocio da direção...
ele levantou pq ouviu algo, alguem entrando... a ligação entre os dois? nenhuma neh! alguem foi assaltar a casa e rolo tiroteio!precisa o bandido ter mascara pra ficar claro?! fala serio, se vc achasse que tem algum bandido na sua casa e vc tivesse uma arma, duvido q vc nao pegaria a arma! e arma tah no armario pq lah é lugar que ele gosta, n inguem fica carregando arma o tempo inteiro, soh em guerra! e olhe la...
mas o video q esta por vir tera todo esse scrip sim, de forma clara e tals... vai ser mto lokera!