Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Minha Sign
Y-Art! Design > Design > Galeria > Outros
Smiley
Acho q ficou um pouco grande d+ tongue.gif Mas enfim xD

Explicaçao sobre a sign: Mistura de um monte de coisa...
O "Smiley" quem fez foi o Kenji, presente de amigo secreto... E como eu amo ele, eu decidi coloca-lo aqui xD
A frase "Dance nao se canse" e de uma musica do Cine...
A parte superior da sign eh uma arte que eu fiz a muito tempo pra um blog meu tongue.gif...
Eu queria algo mais divertido na sign... Entaum resolvi fazer isso xD
Felipe Rodrigues
Bem colorida, estilo do símbolo do orgulho gay mundial! haeuihiuoaehuioaehuioea
Smiley
UHUUUUUUUUUH eh nooooooiiss!!! ;D
Preto e branco eh muito... PRETO E BRANCO...
Vamos curtir um pouco mais de cor ;D
Spuko
Assim, sem querer te maguar, mas eu não gostei da sign não.
wilds
bom eu não tenho nada contra as signers, só não gosto de ficar debatendo muito sobre as mine-arts é como eu qualifico elas, mais a sua smiley ta mara wub.gif (so achei meio grande).

não liga pra o feio do yoda rodrigues não ele é um emo <-
Smiley
wiiilds valeu, e como eu mesmo disse... tbm achei um pouco grande ;D!!!!até que enfim alguem que pensa como eu... "MiniArtes" eis o nome perfeito pra signs tongue.gif... intaum... eu tbm considero assim... tongue.gif... eu prefiro wallpapers... dessas signs eu faço sempre wallpapers... elas são re-utilizáveis ;D

yoda rodrigues ou Spuko... Vlw pela "crítica" mas tipoow.. do que realmente naum gostou? de nada?? por que??? .-.' se vc me der umas dicas eu posso tentar concertar ;D
vin
Eu gostei da tipologia principal.

Não gostei da cor preta e da tipologia em transversal.
Assim como a vetoriazação acima do "retângulo".

Trabalhando melhor ela até que ficaria uma idéia bem legal. wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.