Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: EU PROTESTO
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
Michael.C
EU PROTESTO CONTRA TODOS QUE NAO AVALIEM UMA SIGN QUANDO PEDIDA'
SO VISITAN OLHA E SAI'
caio.vinícius
Veja só, as pessoas não comentam muito em sign, pq é um tipo de produção completamente inútil. Uma sign não serve para nada, não melhora seus conhecimentos de design, não melhora seus conhecimentos de impressão, não pode ser usada em lugar algum a não ser na net. Ou seja, sign só serve pra mostrar q vc sabe usar um software. Só isso. Por isso o povo costuma não comentar. smile.gif
Felipe Rodrigues
Prefiro não comentar!
wilds
ja não gosto muito de comentar sign, imagine explicar porque não gosto de comentar =s
Drica
A Questão sobre post de signs já foi muito discutida aqui no fórum, sabe por quê? Vamos a algumas perguntas

1 - O que uma sign melhora o seu conhecimento?
Em nada, pq vc trabalha com um espaço limitado, não precisa de um amplo conhecimento nem pesquisas para fazer esse tipo de trabalho.

2 - Eu sei fazer sign, sou designer? sei utilizar o photoshop/fireworks etc?
Não, o problema é que a grande maioria acha que saber fazer sign já é apto para falar que é designer, para ser designer vc precisa estudar muito, e nunca é o bastante!
Para saber utilizar esses programas não é fazendo sign que irá aprender, vc vai ter uma leve 'base' de como é utilizar filtros, brushes, texturas, styles etc.

3 - Quantos tópicos/tutoriais de sign vc vê diariamente aqui no fórum?
São rarissimos os casos, pq aqui o incentivo é para que os usuarios criem coisas que aumentem o conhecimento, e proporcione o crescimento e evolução dos trabalhos.

espero que entenda, que aqui visamos o crescimento dos usuarios que vai alem somente de fazer signs, olha a sessão de tutorias, olha quanto tutorial tem... e são tutoriais de altissima qualidade ensinando desde de perspectiva, tipografia, manipulações... muitas coisas.

o pessoal não comenta em sign aqui, pelo motivo que o kaw citou ali em cima...
é so para mostrar que vc 'sabe' utilizar algum programa.

eu garanto que se vc fazer um wall, uma manipulação qlq outra coisa alem de sign, o pessoal vai comentar e te ajudar a crescer. smile.gif

-dnl-
Já fiz mta sign nessa vida
e o que aprendi fzendo elas aprendo fzendo uma lp "/
não é que a sign seja inutil e vc não aprenda nda
mas ela soh sera usada em foruns
e o que vc aprende nela, aprende mais fzndo imagens maiores
;D
vin
QUOTE(Drica @ 15/07/2009 - 08:47 AM) *
A Questão sobre post de signs já foi muito discutida aqui no fórum, sabe por quê? Vamos a algumas perguntas

1 - O que uma sign melhora o seu conhecimento?
Em nada, pq vc trabalha com um espaço limitado, não precisa de um amplo conhecimento nem pesquisas para fazer esse tipo de trabalho.

2 - Eu sei fazer sign, sou designer? sei utilizar o photoshop/fireworks etc?
Não, o problema é que a grande maioria acha que saber fazer sign já é apto para falar que é designer, para ser designer vc precisa estudar muito, e nunca é o bastante!
Para saber utilizar esses programas não é fazendo sign que irá aprender, vc vai ter uma leve 'base' de como é utilizar filtros, brushes, texturas, styles etc.

3 - Quantos tópicos/tutoriais de sign vc vê diariamente aqui no fórum?
São rarissimos os casos, pq aqui o incentivo é para que os usuarios criem coisas que aumentem o conhecimento, e proporcione o crescimento e evolução dos trabalhos.

espero que entenda, que aqui visamos o crescimento dos usuarios que vai alem somente de fazer signs, olha a sessão de tutorias, olha quanto tutorial tem... e são tutoriais de altissima qualidade ensinando desde de perspectiva, tipografia, manipulações... muitas coisas.

o pessoal não comenta em sign aqui, pelo motivo que o kaw citou ali em cima...
é so para mostrar que vc 'sabe' utilizar algum programa.

eu garanto que se vc fazer um wall, uma manipulação qlq outra coisa alem de sign, o pessoal vai comentar e te ajudar a crescer. smile.gif

Meu Deus, você é de verdade?! wub.gif rsrs

Então guri. É por esse caminho mesmo, a resposta a este se resume no que a nossa querida ai despejou! ^^

Nem mesmo eu, que não sou tão grande, com todo o dom que os "Deuses" ( Deus é um só, mas é conhecido diferentemente entre as tribos e recebe nomes diferentes ) me deram ainda não sou completo. E acho que jamais serei...

Então pense nisso aqui:

"Só sei que nada sei."
Smugler
bom.. numa assinatura vc aprende praticamente nada sobre design... e muito pouca coisa sobre o software...

design vc vai aprender lendo livros de como criar identidade virtual, conceitos a serem levados em conta quando criar um layout, quando estiver criando panfletos pra um evento e o resultado imprimido ser completamente diferente, e vc tiver que ficar penando pra aprender como arruma as cores pra impressão, etc...

com assinatura? render, blur, fundo, borda, apply image, e sharpen!! ahhhh e não esquece de escrever uma palavra qualquer em ingles e botar seu nick IRADO!!! ;]
Leandro Simão
um mais um signmaker no pedaço... hauheuaheuaheuaheu
sem coment's....
Belah
Só tenho uma coisa a falar: o cara nem apareceu mais(tadinhu hehe)
*-. Marih .-*
kkkkk eita Belah xD
Smugler
eu queria que ele voltasse =(

num era pra ele sair, ela pro cara melhorar como designer!! ;]
Leandro Simão
nossa caraca a Drika tem mo jeito pra vira Escritora!! hein..
pode até Lançar as Crônicas de um SignMaker... heauhaeuaehaeheauaheea...
Drica
HAuhAUOhAUOhAOUhAUOhaOUhAUOhUAOa

q isso... escritora eu? tá loooooooooonge....

eu so disse a mais pura verdade, foi uma critica construtiva. smile.gif
eu não seria ser grosseira não ;x
Belah
As crônicas de um SignMaker?
Não, não, o certo é: As crônicas de um SignMaker, o mouse, a yart e o tablet.
tá, eu sei, ficou péssima.
Smugler
#RAXEI aIuhaIUHIUHIUH
Drica
hAOUHouahuhAOUhuAhouahAOUha

Belah, foi boa!
Leandro Simão
nosssaaa!! belah.... agente só tava brincando...
num precisava apela uai!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*-. Marih .-*
Huashuashasu
Menina seria wink.gif
.:DarkDesign:.
Ficou legal Belah,

o pessoal falou tudo,eu tava na signs a pouco tempo,mudei e fui fazer uns makeovers,eu aprendi o sétuplo(acho que exagerei) do que eu aprendo fazendo uma sign diferente da que eu fazia.
Jeeh Rezende²
eu protesto contra o Zina, lá da Xurupita
PulgaRox
/\
Esse seu avatar me da agonia! O.o
ahahua!
Felipe Rodrigues
Eu gosto de assistir chaves!

ps: ta ta, não tem anda haver, do mesmo sentido que sign não te leva a lugar nenhum! haeuihiuoeahe
Belah
ai gente, eu só TINHA que escrever akilo, sacas? Bem, para o amiguinho das signs: se esforce mais ok?Não é pra ficar com vergonha e sumir, apenas faça uma ocisa legal^^
PrinceOfDarkness
^

^

^

Agora que o coitado não coloca mais a cara aqui! ahuahuahua ...

Ps: O pessoal se engana quando fala que nada se aprende fazendo signs. O que ocorrerá é que o sujeito não será requisitado como designer para fazer esse tipo de idiotice, na minha opnião.

Drica
PrinceOfDarkness

não é q a pessoa não aprende, mas ela se limita muito so fazendo sign, fora q isso se torna um vicio né?
o problema é que qdo ele precisar fazer algo em espaço maior, ele vai se perder, pela noção daquele espaço limitado q ele tinha entende?

sign te dá noções basicas... duvido alguem conseguir fazer um otimo trabalho, num espaço daqueles.

=]
vin
QUOTE(Drica @ 26/07/2009 - 12:33 PM) *
sign te dá noções basicas... duvido alguem conseguir fazer um otimo trabalho, num espaço daqueles.

=]

Será que eu posso tentar?

hahahaha Brincadeira! :D

Chega também né?! O cara nem deve estar lendo mais isso. lol
Drica
hOhaahouahohaoua

vin, vc não vale ;x

brincadeira.

pode trancar o topico ;D
Smugler
trancar pra que? -.-

eu to lendo isso, então ainda podemos postar!!! ;]

Zeph
Creio que assinaturas deem apenas uma base para o seu trabalho, você não poderá evoluir muito apenas fazendo sign, mas pelo menos terá uma base sobre as ferramentas e combinação de cores para fazer melhores trabalhos.

Abraços smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.