wilds
31/07/2009 - 12:57 AM
Arte da Semana Nº 58
Tema:
Artes MarciaisEncerra este domingo dia 02/08/09
Artes dos participantes:
*Não esqueçam dizer o porque votou na pessoa.Votação encerradaTaLiC 4 Votos Vencedor da ADS #58dnl 2 votos
Leandro 0 voto
Ranking ADS
http://yartads.daportfolio.com/about/
Felipe Rodrigues
31/07/2009 - 01:16 AM
Meu voto é do TaLic porque foi o que mais entrou no tema, apesar de não ter gostado muito da técnica usada.
PulgaRox
31/07/2009 - 09:01 AM
Eu voto no TaLiC tbm... pelo mesmo motivo do Felipe.
A idéia dele foi mto boa, as imagens que relacionou a cada palavra e o 'slogan' tb... faltou se empenhar mais na montagem só, mas msmo assim leva meu voto!
wilds
01/08/2009 - 04:39 PM
eu voto no
TaLiC motivo: por gostar da técnica também, e a forma como ele montou ficou boa, mesmo usando imagens de um jogo... eu acho.
dnl ficou muito bom porem essa tipografia usada no meio da imagem não teve muito sentido.
a ideia do Leandro ficou boa mais fugiu um pouco do tema (culpa a minha por apoiar as loucuras dele)
Smugler
02/08/2009 - 04:02 AM
apesar de não ter me agradado muito a imagem, eu tambem voto no Talic
mais no tema, e mais verdadeiro com relação a artes marciais!!!
PS: que diabos minha cabeça ta fazendo na parada do cocs? AIuhAiuhAiuhIaHAIAHIUHIUHIUHIUH o povo adora me zuar nos desafios... AIUhaIUaHIUHIUHIH
TaLiC
02/08/2009 - 12:32 PM
Voto: Dnl
Motivo: Gostei do modo como ele tratou a imagem, ficou legal, apesar de concordar com o Wilds que a tipo ficou meio estranha.PS: obrigado pelas críticas, serão de grande ajuda pra que eu possa melhorar ;D
Abraço à todos
Vinícius Pereira
02/08/2009 - 09:04 PM
Voto no dnl, apesar de naum ter gostado da letra que ele colocou no trabalho... o TaLic fez muita balaka na minha opnião, e Leandro Simão ficou bala a montagem e até votaria nele, mas ele deixou o fundo muito pobre e talz
Abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.