Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Faculdades de Design
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
Maskarus
Penso seriamente em fazer faculdade de Design mas tenho medo de escolher uma faculdade ruim ou não conseguir arrumar emprego no futuro. Alguém sabe quais faculdades de Design em SP são boas, e como é o mercado de trabalho desse profissional?

Valeu!
caio.vinícius
Se vc procurar aqui no fórum, ja temos alguns tópicos sobre esse tema. Mas apenas dando uma dica: em SP, existe a FAU, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, da USP, eles tem Design (abriu em 2006) e pelo que eu ouvi dos meus professores (faço Design Gráfico), é uma faculdade excelente.
Luh Scaglione
Eu mesma abri um tópico desses xD

--> http://www.yart.com.br/forum/index.php?showtopic=23782

Bom, eu ouvi dizer que a faculdade de Design Gráfico e a de Design Digital da Anhembi Morumbi são muito boas! A ESPM também tem um curso ótimo e tem na Belas Artes também, mas lá eles misturam Design Gráfico com Deisgn de Produto (pelo que eu ouvi dizer). *Todas são em São Paulo, ok?*

Segundo o Guia do Estudante Profissões 2009, o mercado de trabalho ainda está em expansão (o que é ótimo!)

Espero ter ajudado a responder a sua pergunta ^^ checa o tópico lá que o caio.vinicious me deu um monte de dicas também!
ChinChan
USP/SP
UNESP/BAURU

ESPM/SP

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.