~ Charles Eduard : - )
18/10/2009 - 01:59 PM
o que aconteceu com o povo, o fórum ta muito parado, ta ficando feio a coisa
wilds
18/10/2009 - 04:11 PM
não muito... apenas não compare os tempos de hoje com os da era do gelo ^^
Smugler
18/10/2009 - 04:27 PM
aff, eu num intendo esse povo com 8 posts reclamando de movimento no forum.
Com certeza voce nunca foi um dos que gerou movimento, reclamar agora, que nem é a epoca mais parada que o forum ja teve, não faz nenhum sentido, mto menos vindo de alguem que se registrou mto antes que eu e sabe como era o forum por volta de 2006.
Em 2007/2008 tivemos uma queda muito maior no movimento, pq não reclamou nessa epoca? Ah!!! é mesmo... voce não acompanha nem participa do forum ;]
Se viesse algum dos membros ativos aqui eles nao criariam um topico como esse ao ver o movimento abaixando, e sim postaria algum artigo, algum trabalho ou algum tutorial!!!
Não seja por isso, nunca é tarde pra começar a participar!
Penna
18/10/2009 - 07:57 PM
QUOTE(Smugler @ 18/10/2009 - 04:27 PM)

Com certeza voce nunca foi um dos que gerou movimento, reclamar agora, que nem é a epoca mais parada que o forum ja teve, não faz nenhum sentido, mto menos vindo de alguem que se registrou mto antes que eu e sabe como era o forum por volta de 2006.
Em 2007/2008 tivemos uma queda muito maior no movimento, pq não reclamou nessa epoca? Ah!!! é mesmo... voce não acompanha nem participa do forum ;]
Se viesse algum dos membros ativos aqui eles nao criariam um topico como esse ao ver o movimento abaixando, e sim postaria algum artigo, algum trabalho ou algum tutorial!!!
Não seja por isso, nunca é tarde pra começar a participar!
Concordo.. até eu que sou "pouco participativo" acho que pra movimentar tem que postar seus jobs

O problema está em quem quer ver os jobs
Smugler
18/10/2009 - 08:53 PM
veja la se tem algum trabalho sem comentario!!!
e claro... quanto melhor o trabalho mais comentarios receberá neh?
num vá postar lixo esperando zilhoes de comentário intende? mas o povo sempre procura fazer comentarios uteis quando a coisa não está perfeita!!! ;]
Penna
18/10/2009 - 09:26 PM
QUOTE(Smugler @ 18/10/2009 - 08:53 PM)

veja la se tem algum trabalho sem comentario!!!
e claro... quanto melhor o trabalho mais comentarios receberá neh?
num vá postar lixo esperando zilhoes de comentário intende? mas o povo sempre procura fazer comentarios uteis quando a coisa não está perfeita!!! ;]
Uéé eu nao reclamei de nada ;]
20/10/2009 - 04:29 PM
QUOTE(Smugler @ 18/10/2009 - 04:27 PM)

Cara, FICA DE BOA porque eu acompanho este fórum desde seu nascimento ok? Perdi minha conta antiga por isso criei essa.
Tem um ditado muito interessante em que um sábio diz: "Não diga aquilo que você não sabe!" Sem mais : )
20/10/2009 - 04:31 PM
Esqueci de mais uma coisa, nesta sou usário mais antigo que você. Sem mais = )
Smugler
20/10/2009 - 04:58 PM
É exatamente isso q eu estou dizendo, voce ta registrado a mais tempo que eu, e tem menos posts.
Ler o forum não causa movimento!
Será que voce não leu o q eu disse? Eu falei la que voce se registrou antes que eu.
é hipocresia alguem que não faz sua parte reclamar dos outros!
20/10/2009 - 05:41 PM
QUOTE(Smugler @ 20/10/2009 - 04:58 PM)

É exatamente isso q eu estou dizendo, voce ta registrado a mais tempo que eu, e tem menos posts.
Ler o forum não causa movimento!
Será que voce não leu o q eu disse? Eu falei la que voce se registrou antes que eu.
é hipocresia alguem que não faz sua parte reclamar dos outros!
Defina "reclamar''.
wilds
20/10/2009 - 10:53 PM
Brother ser um dos primeiros a ser registrado não significa nada... a participação de pessoas que entrou este ano ou a alguns meses e que estão interagindo causa um impacto muito maior ao fórum.
Conheço os nicks da maioria do pessoal, cujo qual entrou a alguns meses, sei de apelidos, brincadeiras, humor e temperamento da maioria desses usuários...
"novatos", mais... que faz dessa yart um lugar para se aprender, ensinar e interagir independente de qualquer assunto.
Isso é um fórum não estamos aqui para recordar o passado... mais sim aprender com os que vem.
vale mais recordar uma pessoa que trás uma flor por dia do que um buquê por ano.
PrinceOfDarkness
20/10/2009 - 11:04 PM
vale mais recordar uma pessoa que trás uma flor por dia do que um buquê por ano.
Uii!
21/10/2009 - 09:41 AM
Hum... Legal! (kkk)
Ok, más que isso está parado não tem como negar.. =/
Smugler
21/10/2009 - 05:49 PM
eu falei que o movimento está melhor do que estava a 1 ano atras, e isso é verdade.
As ADS estao com uma media de 5~6 participantes, e todo dia tem postagens novas em galeria e bate papo.
Quer mudar algo no movimento? poste um topico util.
Parado o forum não está.
22/10/2009 - 03:16 PM
Estou dizendo de "o tutorial". Saudades daquela época.
PulgaRox
23/10/2009 - 08:16 AM
AGORA SIM vc falou uma coisa q eu concordo... mas é uma coisa q eu nao posso opinar mto pq nunca fiz um!
• vic :)
09/03/2010 - 01:38 PM
Que discussão mais besta (sei que o post é antigo), eu não acho que o fórum esta parado, já teve momentos piores ;S
E outra, pra essa coisa de ser membro mais antigo não significa nada, não é sinonimo de qualidade.
Eu não frequento mais o fórum como antigamente.
Tenho muitos afazeres, as vezes fico até 1 mes sem logar no fórum, mas sempre do uma entradinha e se possível do uma postada, xD
Abraços.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.