Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: fórum parado
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
~ Charles Eduard : - )
o que aconteceu com o povo, o fórum ta muito parado, ta ficando feio a coisa
wilds
não muito... apenas não compare os tempos de hoje com os da era do gelo ^^
Smugler
aff, eu num intendo esse povo com 8 posts reclamando de movimento no forum.

Com certeza voce nunca foi um dos que gerou movimento, reclamar agora, que nem é a epoca mais parada que o forum ja teve, não faz nenhum sentido, mto menos vindo de alguem que se registrou mto antes que eu e sabe como era o forum por volta de 2006.

Em 2007/2008 tivemos uma queda muito maior no movimento, pq não reclamou nessa epoca? Ah!!! é mesmo... voce não acompanha nem participa do forum ;]

Se viesse algum dos membros ativos aqui eles nao criariam um topico como esse ao ver o movimento abaixando, e sim postaria algum artigo, algum trabalho ou algum tutorial!!!

Não seja por isso, nunca é tarde pra começar a participar!
Penna
QUOTE(Smugler @ 18/10/2009 - 04:27 PM) *

Com certeza voce nunca foi um dos que gerou movimento, reclamar agora, que nem é a epoca mais parada que o forum ja teve, não faz nenhum sentido, mto menos vindo de alguem que se registrou mto antes que eu e sabe como era o forum por volta de 2006.

Em 2007/2008 tivemos uma queda muito maior no movimento, pq não reclamou nessa epoca? Ah!!! é mesmo... voce não acompanha nem participa do forum ;]

Se viesse algum dos membros ativos aqui eles nao criariam um topico como esse ao ver o movimento abaixando, e sim postaria algum artigo, algum trabalho ou algum tutorial!!!

Não seja por isso, nunca é tarde pra começar a participar!

Concordo.. até eu que sou "pouco participativo" acho que pra movimentar tem que postar seus jobs tongue.gif

O problema está em quem quer ver os jobs tongue.gif
Smugler
veja la se tem algum trabalho sem comentario!!!

e claro... quanto melhor o trabalho mais comentarios receberá neh?

num vá postar lixo esperando zilhoes de comentário intende? mas o povo sempre procura fazer comentarios uteis quando a coisa não está perfeita!!! ;]
Penna
QUOTE(Smugler @ 18/10/2009 - 08:53 PM) *
veja la se tem algum trabalho sem comentario!!!

e claro... quanto melhor o trabalho mais comentarios receberá neh?

num vá postar lixo esperando zilhoes de comentário intende? mas o povo sempre procura fazer comentarios uteis quando a coisa não está perfeita!!! ;]

Uéé eu nao reclamei de nada ;]
QUOTE(Smugler @ 18/10/2009 - 04:27 PM) *

Cara, FICA DE BOA porque eu acompanho este fórum desde seu nascimento ok? Perdi minha conta antiga por isso criei essa.
Tem um ditado muito interessante em que um sábio diz: "Não diga aquilo que você não sabe!" Sem mais : )
Esqueci de mais uma coisa, nesta sou usário mais antigo que você. Sem mais = )
Smugler
É exatamente isso q eu estou dizendo, voce ta registrado a mais tempo que eu, e tem menos posts.

Ler o forum não causa movimento!

Será que voce não leu o q eu disse? Eu falei la que voce se registrou antes que eu.

é hipocresia alguem que não faz sua parte reclamar dos outros!
QUOTE(Smugler @ 20/10/2009 - 04:58 PM) *
É exatamente isso q eu estou dizendo, voce ta registrado a mais tempo que eu, e tem menos posts.

Ler o forum não causa movimento!

Será que voce não leu o q eu disse? Eu falei la que voce se registrou antes que eu.

é hipocresia alguem que não faz sua parte reclamar dos outros!

Defina "reclamar''.
wilds
Brother ser um dos primeiros a ser registrado não significa nada... a participação de pessoas que entrou este ano ou a alguns meses e que estão interagindo causa um impacto muito maior ao fórum.

Conheço os nicks da maioria do pessoal, cujo qual entrou a alguns meses, sei de apelidos, brincadeiras, humor e temperamento da maioria desses usuários..."novatos", mais... que faz dessa yart um lugar para se aprender, ensinar e interagir independente de qualquer assunto.

Isso é um fórum não estamos aqui para recordar o passado... mais sim aprender com os que vem. 4.gif

vale mais recordar uma pessoa que trás uma flor por dia do que um buquê por ano.
PrinceOfDarkness
vale mais recordar uma pessoa que trás uma flor por dia do que um buquê por ano.

Uii!
Hum... Legal! (kkk)

Ok, más que isso está parado não tem como negar.. =/
Smugler
eu falei que o movimento está melhor do que estava a 1 ano atras, e isso é verdade.

As ADS estao com uma media de 5~6 participantes, e todo dia tem postagens novas em galeria e bate papo.

Quer mudar algo no movimento? poste um topico util.

Parado o forum não está.
Estou dizendo de "o tutorial". Saudades daquela época.
PulgaRox
AGORA SIM vc falou uma coisa q eu concordo... mas é uma coisa q eu nao posso opinar mto pq nunca fiz um!
• vic :)
Que discussão mais besta (sei que o post é antigo), eu não acho que o fórum esta parado, já teve momentos piores ;S
E outra, pra essa coisa de ser membro mais antigo não significa nada, não é sinonimo de qualidade.

Eu não frequento mais o fórum como antigamente.
Tenho muitos afazeres, as vezes fico até 1 mes sem logar no fórum, mas sempre do uma entradinha e se possível do uma postada, xD

Abraços.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.