Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Preciso de um Webdesigner
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
Manoel Júnior
Boa Tarde a todos,

Estou a procura de um WebDesigner Experiente para confecção de Layout e criação de um site de hospedagem. O trabalho todo em si não é grande.

Peço que me encaminhe, via email (m.hjr@terra.com.br), seu Portfólio e Currículo, se houver. Também irei ler respostas diretas no tópico.

A tarefa a ser contratada é a seguinte:

Obs: Todos os ítems serão discutidos, assim como acompanhados, por mim.

1- Confecção do Layout da Página Principal.
2- Confecção de cada uma das páginas adentro do site (para que siga a lógica de design da página principal).
4- Confecção da programação em termos de design em items que futuramente serão implementados no site.
4- Requisito do WebDesigner em questão ter experiencia quanto a localização de Banners Publicitarios.

Importante: É fundamental que o WebDesigner em questão possua experiência em PHP.

Preço a ser pago: Preço a combinar.

Forma de pagamento: PagSeguro

Atenciosamente,

Manoel Júnior
~ Charles Eduard : - )
QUOTE(Manoel Júnior @ 25/10/2009 - 12:46 PM) *
Olá,

Gostaria de um programador em Webdesign + PHP

Não existe programador em web design. A função do designer é cuidar da parte gráfica e não da ciência exata. Muitas pessoas e empresas e pessoas acabam misturando as coisas, não suporto isso.

Retornando ao assunto, entrarei em contato via e-mail para maiores detalhes.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.