Lucas L.
16/12/2009 - 10:33 PM
Ola.
Me chamo Lucas, sou novo no forum.
Bom eu etou junto com meu irmao estamos abrindo um estudio,
ele e formado em design grafico e eu estou terminal o colegio.. bom nao importa xD.
Gostaria de conversar com vcs, pois estou querendo fazer faculdade de design Digital,
adoro muito essas coisas manipulaçao de imagens e etc.
Agora no atual estudio eu cuido da parte de sites, mas tenho um problema nao sei se e o
stress mas minha criatividade e baixa....
Gostaria de dicas, sobre criatividade, como fazer o site " perfeito "...
Conversar com a galera pra me da uma força, discultir como começar hehehe. !
Abraço a todos..!
Obrigado..
Lucas L.
18/12/2009 - 05:01 PM
uP.
wilds
18/12/2009 - 08:57 PM
caro Lucas vou ser o mais breve possível
você entra numa escolinha de futebol e já quer marcar gol de placa?
criatividade não se aprende em curso algum, isso você adquiri com práticas errando e acertando, criando e copiando (porque não) copiar é se espelhar e tentar um dia chegar a um certo ponto em que você pode acreditar em si próprio e decidir fazer as suas próprias.
eu sou estudante de T.I. é um pouco voltado mais para área de programação mais passamos pelo design também, não tão aprofundado quanto Design Digital (gráfico) mais pegamos conceitos e entendemos muito a lógica.
tem que praticar... e mostrar e ver opiniões dos outros e por ai vai.
wilds
18/12/2009 - 08:59 PM
eu disse que ia ser breve e não fui ¬¬
a minha ultima frase foi a mais adequada
Lucas L.
20/12/2009 - 01:52 AM
Caro Wilds..
Cara sem palavras para o que vc escreveu...
Curti muito, abrio meus olhos...
EU so da parte de T.I sou programador tmb, so que so me estresso com numeros codigos e etc IF é um caralho que nao guento mais ehheheh..
Eu curto muito essa parte de design, animçao e etc...
Como tambem gosto muito de programar.
As areas que colocam as cuas coisas sao a parte de webdesign, dez da criaçao do layout a parte do code, e a parte de animação tmb que ucrot muito..
Criatividade eu ja intendi heheh e so ocm o tempo mesmo, mas e foda as vezes aparece uns trmapo pra fazer nao vem nada na mente..
Preciso comecar elaborar o famoso Brifing ( nao sei se é assim que escreve )
Bom vou frequentar o forum pois curti aqui...
Obrigado mesmo..
Abraço
Lucas.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.