Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas com o imageshack
Y-Art! Design > Informática/Tecnologia > Dúvidas & Soluções
Thalitarock
Bom,pessoal,de uns tempos pra ca,eu nao consigo acessar o site do imageshack,nem visualizar as imagens hospedadas la(imagens incorporadas em sites e foruns,como esse aki),o estranho é que algumas imagens da pra ver,mas a maioria nao,deixei de comentar em varias postagens daqui,porque simplesmente nao vejo a imagem sad.gif
Alguem mais tem tido esse problema por aqui?(digo por aki,pq ja achei outras pessoas em outros lugares)
E principalmente,alguem sabe a soluçao?Porque se fosse só com as minha imagens eu trocava de host e,pronto.Mas são a maioria esmagadora de imagens hospedadas no imageshack.

PS:nao sei se postei no lugar certo,entao se tiver no lugar errado,movam pra mim.tongue.gif
Thalitarock
Ninguém?
Smugler
poxa, fa;co a minima ideia do q possa ser iuhiuhiuh
Thalitarock
Hum...
valeu mesmo assim smugler,tem um bocado de gente reclamando da mesma coisa,mas ninguem tem uma soluçao sad.gif
wilds
algumas vezes imagens upada por mim no imageshack não foram exibidas, desde então so uso ele para coisas simples e rápida
hoje em dia uso mais o photobucket para colocar imagens para algo mais duradouro
Thalitarock
Ja resolveu aki,acho q era problema do provedor.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.