Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [Ferramenta] Pen Tool No Fireworks
Y-Art! Design > Design > Tutoriais > Fireworks
Akyro
1º Tuto meu do forum:

peguem leve! clap1.gif
Luís
muito bom...segue os mesmos principios do tuto para o ps mas ajuda quem gosta de fireworks...

valeu thumbsup.gif
Digão
mto bom kra o/
fireworks não tem muitos recursos, mas a pen tool faz tudo transformar-se nele =]
parabéns e obrigado por colaborar
Akyro
(digaumzinho @ Feb 21 2006, 05:47 PM) [snapback]364[/snapback]

mto bom kra o/
fireworks não tem muitos recursos, mas a pen tool faz tudo transformar-se nele =]

na verdade, o fireworks tem recursos o suficiente pra fazer qualquer coisa que qq outro programa faz, podendo ser mais simples ou mais complexo de obter um resultado idêntico, só precisa de coragem e paciência.
como eu sempre digo, creio q n haja como comparar nenhum programa, e sim o programador. esta é minha forma de pensar happy.gif

worshippy.gif
HitmanC47
Po valeu ae, kabei de instalar o Fire, mas naum sei nem kuma faz nada nele!!!!!!!!!!!!
## INSIDE ##

mto bom kra o/

na verdade, o fireworks tem recursos o suficiente pra fazer qualquer coisa que qq outro programa faz, podendo ser mais simples ou mais complexo de obter um resultado idêntico, só precisa de coragem e paciência.
como eu sempre digo, creio q n haja como comparar nenhum programa, e sim o programador. esta é minha forma de pensar

Idem, e eu digo mais, nunka consegui fazer um layout no photoshop, trabalho com vetores soh consigo no FW! biggrin.gif

PS: muito legal o tuto hehe:D

flw
Felipe'Fernandes
Muito bom para quem está começando. Muitos não conhecem essa ferramenta, isso acaba dificultando o trabalho... Muito bom!!!
vieira
inda prefiro a pen tool do ps
mas mesmo assim bom tuto
flw!!!
Drica
Seu tuto foi enviado para a WT
sir pudim
Ae akyro, valeu dos meu, eu precisava aprende mesmo wink.gif
abração
FilipeDesign
massa d+ pra qem ta começando cm a pen toll

[ ]'s
Tommy Vercetti
lgl, apesar de eu nao gostar de FW da pra c fazer no PS
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.