Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ganhando dinheiro ás minhas custas!
Y-Art! Design > Design > Bate-papo
WebGrillo
Aew galera, blz, queria saber se tem alguem que fale frances pra descobrir em algum lugar desse site se tem alguma coisa que diz que nao podem imagens de terceiros nas camisetas e talz, ou se tam alguem que manja de direito aqui para ver se tem algo que eu possa fazer.
Tem pessoas ganhando dinheiro com meus tribais na net, e cada camiseta custa no minimo 17 euros o.O eu tbem quero ué.

Queria saber o que possa fazer a respeito. Ou tiram meus designs de la ou começam a me dar dinheiro pq de graça nem relógio trabalha né.

Ta aí o site, espero que alguem tenha alguma dica para em ajudar:

[link]
caio.vinícius
(WebGrillo @ 13/09/2006 - 04:46 PM) [snapback]61389[/snapback]

Aew galera, blz, queria saber se tem alguem que fale frances pra descobrir em algum lugar desse site se tem alguma coisa que diz que nao podem imagens de terceiros nas camisetas e talz, ou se tam alguem que manja de direito aqui para ver se tem algo que eu possa fazer.
Tem pessoas ganhando dinheiro com meus tribais na net, e cada camiseta custa no minimo 17 euros o.O eu tbem quero ué.

Queria saber o que possa fazer a respeito. Ou tiram meus designs de la ou começam a me dar dinheiro pq de graça nem relógio trabalha né.

Ta aí o site, espero que alguem tenha alguma dica para em ajudar:

[link]

Bom, meus pais sao advogados entao eu conheço um pouco sobre isso, primeiramente você precisa ter eus trabalhos registrado, pois, senao, aos olhos da lei eles nao roubaram nada E, se eles registrarem eles passam a ter os direitos dos trabalhos.
bruno camargo
no mundo real eh assim... vacilou dançou... eh foda...

mas ae, os dois tribais são seus ??

abraços
cabeção
Nussa tah fods unsure.gif
mas se tem certeza q saum suas ???? shok.gif
tpw pode tah enganado um poko... mas se for jah era neh??? ou se registro como disse o Kaworu ?
flws unsure.gif
Macaco
Cara acho que vc pode recorrer a justiça msmo eles tendo registrado e vc naum, basta vc ter o seu original com data e tudo...mais vai ser difícil vai ser perda de tempo ainda mais nesse país...
Loira Lu
Que odio heim, sacanagem mesmo!! sad.gif
Drica
bom, issu eh uma sacanagem mesmo!

pelo que sei, é como o kaworu disse, se vc nao tiver registrado isso e autenticado com sua autoria, nao vai adiantar vc ter as psd etc.. se eles registraram como deles, infelizmente vc ne tem como recorrer.

Como disseram, fazer isso aqui nesse país é perda de tempo, nao vai adiantar mta coisa.
o negocio seria vc entrar em contato com esse pessoal, conversar amigavelmente com eles e ver se eles dividem os lucros... acho q vc vai ter q arrumar um bom interprete de frances pra isso!
Felipe Melo
esse é o mal da internet =/
Tiger
os trabalhos posto na deviantart são protegidos por copyright e direitos de autor, por isso ele tem os tribals registrados e postados na deviantart por isso pode reclamar!

P.S.: u já vi os tribais no teu deviantart!
WebGrillo
Bom galera, tenho completa certeza de que tem tribais meus la no site, e nao sao 1 nem dois, sao 6 tribais meus, é só voces irem em minha galeria do DA que voces verão os tribais la: webgrillo.deviantart.com e tambem em meu blog de imagens, www.photoshop4eva.blogger.com.br

A respeito da patente ja estou vendo com um amigo advogado e vou ver se consigo patentear, caso consiga vamos tentar por os caras no pau e ver no que vai dar, mas ja to meio que desanimado de que alguma coisa de certo.

Acho que a melhor coisa mesmo era arrumar algum maninho que manja de invasão e hackear aquela maldita pagina inteira, colocar umas bundas no lugar dos meu tribais....uahuahauhauahauha

Martini, quer dizer que só de eu ter os trabalhos postados no DA eles ja possuem algum tipo de copyright???

Valeu pela ajuda galera, assim que eu tiver alguma posição sobre o assunto aviso voces.
Jom
bem foda hem !

seus tribais sao lindos.. perfeitos.. sem erros.. e vc nao pode deistir.. recorra vai que vc ganhe =]

abraços
caio.vinícius
Bom, eu conversei com o meu pai aqui, ele me disse que mesmo que você prove que foi você que fez, se você nao tiver os direitos autoriais sobre as imagens você não pode fazer nada E, se ELES patentiarem e você reclamar, eles podem te processar por calúnia e difamação. Mas se você tiver algum tipo de copyright, ai muda totalmente de figura, vc pode ferrar os kras^^
WebGrillo
Vlw Kaworu, ja estou vendo o processo para patentear no INPI, vamos ver o que acontece, estou tambem conversando com um cara do site e ele disse que vai retirar tudo que tiver com imagens minhas do site. Vamos ver espero que ele cumpra com a palavra, sera bem melhor do que eu ter que ir atras de advogado, INPI e fora a dor de cabeça.
/JulioPsy_
Realmente eh uma situação horrivel..

DA eh fonte pra muita gente.. =//

Se informa melhor no senac q eles tem um serviço de registro a uma arte a R$7,00 ou 17 por cada arte criada.

Ja eh um documento valido.

Mas corra atras mesmo. wink.gif
WebGrillo
Pronto galera, acabou, segue e-mail do staff do site:
Bruno,

all the products using your designs without your permission have been removed from Comboutique.

Have a nice day,

Regards,

Vincent
Comboutique Customer Support

Nem pedi grana não, nem pedi camisetas não porque queria só que os caras não vendessem as camisetas com tribais meus.

Ta ai o link agora ja sem meus designs, na verdade ficou umzinho la com fundo preto mas eu deixo passar essa....auhauahauhauahauahua

[link]

No final até que foi mais facil do que eu pensava.
Tiger
se eles ganharam algo, se eu foçe voçe eu recorria e fo*** os gajos!
happy.gif
bruno camargo
(WebGrillo @ 15/09/2006 - 10:26 AM) [snapback]62141[/snapback]

Pronto galera, acabou, segue e-mail do staff do site:
Nem pedi grana não, nem pedi camisetas não porque queria só que os caras não vendessem as camisetas com tribais meus.

Ta ai o link agora ja sem meus designs, na verdade ficou umzinho la com fundo preto mas eu deixo passar essa....auhauahauhauahauahua

[link]

No final até que foi mais facil do que eu pensava.

mas eu se fosse vc ficaria sempre de olho, e outra, eles não tem loja fisica ?? pq eles podem continuar vendendo na loja fisica sem vc saber...
Tiger
(bruno camargo @ 15/09/2006 - 03:03 PM) [snapback]62150[/snapback]

mas eu se fosse vc ficaria sempre de olho, e outra, eles não tem loja fisica ?? pq eles podem continuar vendendo na loja fisica sem vc saber...

mesmo isso, por isso que dize, que eu não deixava isso assim não, tu tem o DA como defesa e tem copyright!
eu os tramava!

Mas tu é que sabes o que deves fazer né?!
Não sou ninguém para te dizer algo!

smile.gif
cabeção
(Tiger @ 15/09/2006 - 12:08 PM) [snapback]62174[/snapback]

mesmo isso, por isso que dize, que eu não deixava isso assim não, tu tem o DA como defesa e tem copyright!
eu os tramava!

Mas tu é que sabes o que deves fazer né?!
Não sou ninguém para te dizer algo!
smile.gif

Concordo com o Tiger shok.gif
xD... flw thumbsup.gif
rishard'ew
Se ferrou hein, mete zilhões de processos nos gringos xD, ou só heckeia mesmo, é mais rápido wink.gif huahau

Abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.