Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Debate Band a Presidência da República
Y-Art! Design > Off-Topic > Canto da Reflexão
SkullBoneJP
quem assistiu ao debate?
gostaria de fazer algum comentário?
atamos aqui para discutir
ClaudiaRegina
O que foi aquilo né?

Pareciam duas crianças brigando ¬¬"

Sobre o debate em si... na realidade acho que não mudou muita coisa... o voto no final acaba sendo um tiro no escuro, porque todos parecem ótimos e maravilhosos, mas o que acontece depois é uma ingógnita...

=*
KAIO
Não sei se todos concordam comigo ... mas me parece que Lula se saiu melhor !

"Eu vou vender o Aero Lula" ... ridiculo !
SkullBoneJP
(KAIO @ 09/10/2006 - 08:29 AM) [snapback]76231[/snapback]

"Eu vou vender o Aero Lula" ... ridiculo !

Na verdade pra mim eh ateh um ponto bom
como o alckmin mesmo falou o papa, nem o presidente da frança tem aviões luxuosos para si
e ele dizer q vendendo os aviões
pra mim eh um ponto positivo pro alckmin

sobre o debate
acho q o alckmin deixou o lula varias vezes sem saber oq falar
mas ele nao respondeu varias coisas tambem
por isso n tenho certeza q alguem foi melhor

ridiculo foi o "cada macaco no seu galho"

e vcs viram o alckmin falou certo dessa vez
os 40% do açucar eh imposto!!
no da globo era esgoto xD
mega carlosdias
eu assisti o debate quase inteiro
e gostei pois é esse o Lula que estamos acostumados a ver
um candidato com Respostas na ponta da lingua e que desarticulava um alckmin que tinha decorado as respostas, como disse a Marta Suplicy "nao gostei do debate o alckmin parecia um candidato de plastico" porque nao se articulava em nada e permanecia daquele jeito dizendo que diminui a violencia em SP(aonde), das escolas de 6hras (que as criancas nao tem o que comer).
Eu so esperava que o Lula demontrasse mais todas as privatizacoes que os governos FHC e COVAS-ALCKMIN realizaram, a ultima foi a CTEEP (citada no debate) da qual meu pai é funcionário e corre o risco de perder o emprego e do BANESPA (que meu tio perdeu o emprego)

Aguardemos cenas dos próximos capítulos...
cavera
debate? foi mais pra uma guerra do que pra um debate...

o Alckim uso muito os numeros de gastos(absurdos por sinal) que o Lula fez no Planalto em relação aos gasto que ele fez com saúde, educação etc...

Jah o Lula, fiko sempre teclando na mesma tecla, falando que o Alckim iria privatizar tudo etc...
Loira Lu
Nossa foi muito ridiculo, no primeiro turno eu votei em branco em todos , mas agora no segundo, ja tenho os candidatos,O Alckim como ja foi dito deixou ele sem respostas em algumas perguntas, eu nao gosto muito de ver debate eu fico nervosa!rs Mas o povo tem q escolher bem ne, mas na verdade é q todo mundo diz q vai fazer um monte de coisas para o Brasil , so depois de eleito q agente ve de verdade!
KAIO
Pois é ... ja tinha comentado com um amigo ! O Alckimin foi muito artificial !

Um detalhe, não sei se perceberam, o Lula olhava pro Alckimin, encarava ... o Alckimin só olhava pra camera ! Sem contar que estava alterando a voz e já estava partindo pra ofensas pessoais.

E aquela hora que o Lula disse, "Vc tem algum problema com o fato de eu ler minhas perguntas ? Pq não tive tempo de decora-las como vc, e nem fiz curso de interpretação" enfu ! rs não foram essas palavras, mas o entendimento foi esse.
SkullBoneJP
(Loira Lu @ 09/10/2006 - 08:53 PM) [snapback]76711[/snapback]

Nossa foi muito ridiculo, no primeiro turno eu votei em branco em todos

branco?
loira não faça isso...
bnranco da voto pra quem esta ganhando
na minha opinião ninguem deveria votar branco nunca
e sim votar nulo se não quer nenhum candidato

sobre o debate
ambos os cadidatos ficaram teclando na mesma tecla
Alckmin no caso do dossiê
e Lula nas privatizações
alguns momentos eles falam de coisas boas que fizeram
outros o cadidato falava de algo ruim que o outro fez
e esse outro não respondia
mudava de assunto

mas sei lah acho q o Lula foi quem acabou mais nervoso
falando que o alckmin estava
perder tempo de resposta falando isso
e o alckmin ficava falando varias coisas tb
e deixava as respostas pro final do tempo
e quase sempre era cortado pelo mediador
KAIO
Pouca gente sabe sobre a importancia que o voto tem !! E da luta que foi pra consegui-lo. Principalmente as mulheres, que é mais recente.

Sei disso pq trabalhei na eleição. Tanta campanha, tanta divulgação e gente ainda votando errado, votando em branco ou votando por votar ! Gente na rua pegando santinho do chão pra votar.

É triste ...
Дℓєҳ Мžρℓīқ
só passei pra dizer oi. o povo já sabe minha opinião e me acha chato mesmo...
caio.vinícius
Putz, q debate foi aquele? Aquilo pode ser chamado de debate? Foi um insulta à inteligência humana! "Vou vender o aero lula e fazer 5 hospitais" aham, e eu acredito...

Pelo amor de deusinhu lindo, com uns candidato desses, acho que a eloiza helena era a menos pior aiuhauihsihsuai Lamentável
SkullBoneJP
mto ruim mesmo a conciencia da importancia do voto
por isso penso q o voto deveria não deveria ser obrigatorio
pq pessoas assim acabam fazendo besteiras sem saber
e apenas os concientes do poder do voto votariam
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.